MAIS LIDAS
VER TODOS

sertanejo

Zé Neto se afasta dos palcos novamente e Cristiano assume shows

No início do mês, Zé Neto precisou se afastar dos compromissos profissionais após fraturar três costelas

Da Redação

·
Zé Neto se afasta dos palcos novamente e Cristiano assume shows
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2022, 20:53:32 Editado em 23.06.2022, 20:53:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a se ausentar dos palcos por problemas de saúde. Ele apresentou um quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras após fraturar três costelas no começo do mês. A informação foi confirmada por sua assessoria. Enquanto ele se recupera, Cristiano assume os shows da dupla.

continua após publicidade

“Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!”, comentou Cristiano.

Na última terça-feira (21), Zé Neto não esteve no show que ocorreu em Santarém, no Pará, e Cristiano se apresentou em conjunto com Netto & Henrique. Além disso, a apresentação da dupla no São João de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, agendada para quarta-feira (22), foi cancelada.

continua após publicidade

“Assim que tiver liberação médica, Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude, Cristiano”, informou a assessoria da dupla em nota.

Relembre

No início do mês, Zé Neto precisou se afastar dos compromissos profissionais após fraturar três costelas, o que provocou o cancelamento de parte da agenda da dupla prevista para junho. Pouco mais de 10 dias depois, ele se emocionou ao anunciar seu retorno aos palcos.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Neto se afasta dos palcos novamente e Cristiano assume shows"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!