Zé Felipe para de seguir amigos de Virginia; incluindo sua assessora
Na época surgiram boatos de que ela levava informações sobre a vida de Zé Felipe para Virginia

O cantor Zé Felipe parou de seguir alguns amigos de Virginia Fonseca na rede social. Após anos morando na mesma casa que o assessor e amigo de longa data da influenciadora digital, Hebert Gomes, o herdeiro de Leonardo deu unfollow nele.
Além de não acompanhar mais o seu até então “amigo” e padrinho de José Leonardo na rede social, o filho de Poliana Rocha também parou de seguir uma pessoa que era próxima a ele, Maressa Lopes, amiga de infância de sua ex-esposa e que se tornou até sua assessora por um bom tempo.
→ Leia mais: Ana Castela e Zé Felipe fazem fotos comprometedoras e ao mesmo tempo
Após o fim do casamento, ela foi dispensada do cargo. Na época surgiram boatos de que Maressa levava informações sobre a vida de Zé Felipe para Virginia.


Não é só o cantor que fez alguns “cortes”, a empresária também chamou a atenção nos últimos dias ao mudar seu e-mail de contato que ficava em sua biografia no Instagram. Logo em seguida, a equipe revelou que ela e o ex-marido não são mais sócios na vida profissional, encerrando a parceria que tinham na Talismã Digital.
É bom lembrar que Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram o término do casamento no fim de maio deste ano. Desde então, eles estavam estavam comemorando os últimos mesversários de José Leonardo juntos. Contudo, quando o bebê fez um ano, eles fizeram festinhas separadas em casa. Depois, a festa oficial e o batizado do caçula reuniram as duas famílias em Goiânia.
Nesta terça-feira (16) o famoso chamou a atenção ao postar foto andando a cavalo, assim como fez Ana Castela e usando o mesmo horário como legenda. Já a apresentadora do SBT mostrou que está na Espanha mais uma vez e levantou suspeitas de estar na casa de Vini Jr.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão