Zé Felipe agradece Virgínia por jatinho e a chama de "Vivíbora"; assista
Influencer emprestou aeronave ao ex-marido após o jatinho dele apresentar pane
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Cerca de oito meses após o divórcio, Zé Felipe chamou a atenção nas redes sociais ao revelar que Virginia Fonseca emprestou seu jatinho para que ele conseguisse cumprir a agenda de shows. O cantor enfrentou uma pane em sua própria aeronave antes da decolagem.
- LEIA MAIS: Ana Castela e Zé Felipe trocam alfinetadas em primeiro show pós-término
Além da carona, a forma como Zé Felipe agradeceu o gesto da ex-esposa repercutiu entre os fãs. “Obrigado, Vivíbora, por salvar hoje o show”, escreveu o cantor.
A aeronave utilizada foi adquirida quando Zé Felipe e Virginia ainda eram casados e ainda mantém adesivos que ilustram a família, com desenhos do cantor, da influenciadora e dos três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Zé Felipe decolou de Goiânia na tarde deste sábado (10) com destino a Balneário Rincão, em Santa Catarina, onde tem apresentação confirmada. Enquanto isso, a empresária está em viagem a Dubai.
Assista ao vídeo publicado nos stories do cantor:
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline