Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ROMARIA

Xuxa critica Zé Neto por usar burro para pagar promessa

“Leva ele o bichinho nas costas. Aí, sim, é pagar promessa”, escreveu Xuxa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Xuxa critica Zé Neto por usar burro para pagar promessa
Icone Camera Foto por Reprodução

A promessa feita pelo cantor sertanejo Zé Neto desagradou muitas pessoas. O artista já foi criticado pela ativista Luisa Mell, na última terça-feira (28), por conta de querer percorrer uma distância de mais de 1000 km em cima de um burro. Entretanto, agora, foi a apresentadora Xuxa Meneghel que criticou o sertanejo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Xuxa comentou em um post de Luisa sobre o caso. “Leva ele o bichinho nas costas. Aí, sim, é pagar promessa”, escreveu Xuxa na publicação.

De acordo com Luisa, Zé Neto deveria utilizar sua influência e sugerir aos seguidores que façam ações em prol dos animais. A ativista desaprovou a atitude do cantor.

publicidade

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, disse Luisa.

Promessa

Zé Neto, da dupla com Cristiano, saiu em romaria na última terça-feira (28), de Londrina, Paraná, até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo. O percurso está sendo feito em cima de um burro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline