Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ENTREVISTA

Viúvo de Paulo Gustavo diz que filhos perguntam pela mãe

"A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel", afirmou Thales Bretas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Viúvo de Paulo Gustavo diz que filhos perguntam pela mãe
AutorA morte do humorista completou dois anos e meio - Foto: Reprodução/Instagram

Pai dos filhos de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas deu uma entrevista muito sincera sobre a criação dos filhos. É que ele contou que só agora consegue falar abertamente sobre a morte do humorista, que completou dois anos em maio.

“Por muito tempo, evitei falar (sobre ele). Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda. O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto”, disse ele para a revista Híbrida.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na conversa, ele ainda disse que a vida se transformou após a chegada de Romeu e Gael. “Quando me perguntam sobre paternidade, eu falo que só é para ter filho se quiser mesmo. Se estiver na dúvida, se esse não for mesmo o seu sonho, é melhor repensar. Não romantizo, porque filhos mudam muito nossa vida e nossa rotina”.

- LEIA MAIS: Lei Paulo Gustavo repassará mais de R$ 200 milhões à cultura do Paraná

Ao final, Thales Bretas ainda disse que os filhos perguntam sobre a origem de suas mães. Os dois foram gerados por barriga de aluguel nos Estados Unidos, país onde esse tipo de procedimento é permitido por lei.

publicidade

"Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe’ deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira. Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel.”

Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline