Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
FAMÍLIA

Viúva de Leandro reúne os 5 filhos em batizado

Andréa Mota era casada com o sertanejo Leandro quando ele morreu em 1998 após lutar contra um câncer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Viúva de Leandro reúne os 5 filhos em batizado
AutorFoto: Reprodução/ Instagram

Viúva do cantor Leandro, a empresária Andréa Mota emocionou os fãs ao registrar um clique raríssimo ao lado de seus cinco filhos. Ela reuniu a família para batizar o pequeno Gabriel, seu filho caçula que nasceu agora em 2023.

LEIA MAIS: Caio Castro renova o visual e muda o estilo da barba

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"São nestes momentos que me lembro que não preciso de mais nada. Obrigada meu Deus", declarou ela ao compartilhar a foto com os seguidores nas redes sociais. Na foto, aparecem dois dos filhos do artista e os herdeiros que nasceram após seu segundo casamento.

Andréa Mota era casada com o sertanejo Leandro quando ele morreu em 1998 após lutar contra um câncer. Na época, o drama do artista comoveu o país. Sempre muito discreta, ela nunca se aproveitou da fama.

Recentemente, a família Costa viveu um drama após a morte de Carmem, mãe de Leandro e Leonardo. Na ocasião, um dos netos publicou uma tocante homenagem à matriarca." Vai ser sempre com este sorriso que quero lembrar da senhora. Estive com a senhora esses dias e sem saber já estava me despedido. Agradeço a Deus por ter uma vó maravilhosa com um coração enorme que ajudou tanta gente nesse mundo", disse ele.

publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andréa Mota (@andreammota)

Fonte: Revista Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline