Viúva de Chrystian explica carta aberta e fala sobre herança
Key Vieira falou sobre a relação do cantor com os filhos, partilha de bens e rebate boatos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Key Vieira, 54 anos, viúva de Chrystian, falecido em 19 de junho deste ano, aos 67 anos, está decidida a eternizar ainda mais o legado do cantor e a manter a sua memória intacta. Juntos há 29 anos, a bacharel em direito publicou recentemente em seu Instagram, uma carta aberta rebatendo supostas acusações e agradecendo o carinho dos fãs neste momento doloroso. Em entrevista à CARAS Brasil, a viúva do cantor dá detalhes sobre o momento atual, fala sobre herança e relação de Crystian com os filhos.
-LEIA MAIS: Viúva de Chrystian fala sobre polêmicas após morte do cantor: 'Limite'
“A carta aberta que eu fiz na~o foi pra atacar ningue´m. Eu fiz para defender o Chrystian, o meu marido, dos ataques que aconteceram na internet.” explica.
Crystian era pai de sete filhos, Flávio Alexandre (48), Crystian (40), Yan (38), Yuri (36), Jimmy (31), de relacionamentos anteriores, e João Pedro (22) e Lia (12), de seu casamento com Key.
Sobre a relação dele com os filhos, a viúva de Chrystian afirma: “O Chrystian, como pai, sempre foi maravilhoso. Ele fez tudo que podia para os filhos do outro casamento. Depois eles cresceram e cada um seguiu a sua vida. Mas eu posso falar dos meus filhos, da minha vida com ele. So´ isso que eu posso falar. O Chrystian sempre foi o melhor pai que eu poderia ter escolhido para os meus filhos. Um pai presente, atencioso, amoroso, criativo...que grac¸a de pai!”
E fala sobre os enteados: “Quanto aos outros filhos, ele tinha mais contato com dois: o Yan, que mora nos EUA, e o Jimmy, que mora no Brasil e e´ um doce de rapaz - inclusive ele o chamava pelo apelido de ‘Ac¸u´car’. Essas sa~o as lembranc¸as que eu tenho.”
Key também deixa claro à CARAS Brasil, que a partilha de bens não será um problema: “Essa questa~o sempre foi muito tranquila. Eu sou bacharel em direito, sempre gostei de pensar que ‘o que e´ de direito seu, e´ seu’. No´s na~o vamos ficar brigando por nada, quem vai definir e´ a justic¸a, sa~o os advogados, na~o sou eu que vou definir. O que for de direito de cada um, ta´ certo.” finaliza.
Com informações de Caras
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline