Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
DECISÃO

Virginia revela nova restrição na vida pessoal "Muito difícil"

A influenciadora usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para compartilhar que decidiu iniciar um novo propósito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Virginia revela nova restrição na vida pessoal
Autor Foto por Reprodução/Redes Sociais - A apresentadora revelou através das redes sociais

A influenciadora digital Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta terça-feira (23), para compartilhar que decidiu iniciar um novo propósito. A partir de agora, ela ficará sem açúcar e sem usar o celular aos domingos, além de já seguir a restrição de não comer arroz e não consumir álcool.

📰 LEIA MAIS: Fernando Zor e Lara Bissi terminam o relacionamento: ‘Cortar laços’

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Eu comecei um propósito que agora vou ficar sem açúcar e sem mexer no celular aos domingos. Eu não sei o que eu vou arrumar. Vai ser muito difícil para mim. Dos dois. Pensa, eu já tô de propósito para não comer arroz e beber álcool, e agora vou ficar sem açúcar e sem mexer no celular no domingo. Socorro, Deus”, desabafou ela na publicação.

Recentemente, ela falou sobre a decisão de não ingerir bebidas alcoólicas. “Galera, para quem está achando que eu estou bebendo, zero álcool, tá amor? Até o Natal, acredite se quiser”, disse a influencer.

Em 2023, Virginia fez o propósito de não usar o celular durante as sextas-feiras. Na época, ela desabafou sobre a dificuldade que estava enfrentando. “Senti falta demais! Vai de trabalho a lazer. Eu uso o celular para absolutamente tudo”, confessou na época.

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

E ela contou como lidou com o desafio: “Tentei ao máximo distrair minha cabeça. O que me ajudou muito foi uma tela terapêutica, que você cola pedrinha por pedrinha! Isso me entreteve bastante”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline