MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Virginia mostra detalhes da decoração do quarto da 2ª filha; veja

A influenciadora revelou detalhes do projeto para os fãs em um vídeo publicado no YouTube. Maria Flor deve nascer nos meses finais deste ano

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2022, 15:20:24 Editado em 26.07.2022, 15:20:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os fãs de Virgínia estão contando os dias para o nascimento de Maria Flor, a segunda filha da influenciadora com o cantor Zé Felipe. Mas enquanto a data não chega, a jovem resolveu mostrar detalhes da decoração que irá compor o quarto da bebê. Em um vídeo publicado no YouTube, Virgínia revelou detalhes do projeto.

continua após publicidade

O espaço contará com uma temática de flores, em homenagem ao nome escolhido. Durante o vídeo, os responsáveis pelo projeto, os arquitetos Samuel e Isadora, mostravam imagens detalhando como será o quarto. Com desenhos de flores nas paredes, as cores brancas predominam no projeto.

A influenciadora revelou que, em um primeiro momento, por não saber o sexo do bebê, havia solicitado um projeto de quarto neutro, que pudesse ser tematizado para meninas ou meninos. No entanto, uma semana após a reunião, Virginia revelou aos fãs que a bebê que aguardava era Maria Flor: “Eu falei assim ‘Isadora, não sei o que é, se é menino ou menina, então faz um quarto neutro’. Aí depois de uma semana que fui lá e revelei, né? Então, disse que não era para fazer um negócio neutro não. Aí, a Isadora veio com um tema de flor”.

continua após publicidade

O quarto possui vários elementos que lembram a natureza. Além das flores pintadas nas paredes, o espaço também terá uma luminária com pássaros pendurados. O berço será centralizado, facilitando o acesso a Maria Flor, que poderá ser retirada ou colocada pelos dois lados. Ao lado do berço, terá uma cama auxiliar onde Virginia ou Zé Felipe poderão se deitar perto da filha.

No outro lado do quarto um pequeno armário onde serão colocados todas as roupas e adereços de Maria Flor. Na parede próxima a entrada do quarto, terá uma pedra ônix iluminada e decorações presas à parede. A janela do quarto da nova filha do casal terá uma painel de MDF buscando ofuscar a luz, uma vez que o quarto não possui cortinas.

Nascimento de Maria Flor

continua após publicidade

O colunista Leo Dias, em março deste ano, revelou que Virginia Fonseca estava grávida de Zé Felipe. A expectativa é que a menina nasça nos meses finais deste ano.


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Virginia mostra detalhes da decoração do quarto da 2ª filha; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!