Virginia Fonseca revela perrengue na China: ‘Ficar presa aqui’
Ela foi encaminhada para a sala de fiscalização

A influenciadora digital Virginia Fonseca enfrentou um perrengue em sua viagem de volta ao Brasil. Após passar uma semana na China, ela foi até o aeroporto para embarcar e foi parada na fiscalização.
A estrela contou que a fiscal estranhou a sua foto do passaporte e disse que não se parecia com ela. Assim, Virginia foi encaminhada para a sala de fiscalização.
📰LEIA MAIS: Descubra qual o salário do Louro Mané, ator do programa Mais Você
"Vou contar para vocês o que aconteceu comigo agora. Bem linda e plena passando pela imigração aqui, a mulher encafifa que não sou eu no passaporte. Eu fiz o passaporte com 19 anos, então realmente eu mudei muita coisa. Eu estou com 26 anos agora. Eu já viajei o mundo inteiro com o passaporte e ninguém nunca me parou. Aqui eu fui parada. Vamos Vivibora para a salinha. Aí vem uns 600 homens, olham para o passaporte e a minha cara… No fim das contas, eles falaram assim: obrigado pela colaboração. E eu não entendi o resto. Eu fui parar na salinha, uns 15 minutos. Eu queria ficar presa aqui na China, ah eu queria…”, disse ela.
E completou: "Eu não sei porque, mas a foto do meu passaporte é sorrindo. E era pior porque, quando os caras vinham, eu tinha que sorrir. Que ódio!”.
Apesar do perrengue, Virginia conseguiu embarcar e já está em seu trajeto de volta ao Brasil para reencontrar a família. Ela esteve na China com sua equipe para escolher os equipamentos da academia que está montando em Goiânia.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão