Virginia Fonseca faz doação após tragédia em Minas Gerais e valor chama atenção; saiba quanto
Ela ainda afirmou que a ação não tem relação com exposição nas redes sociais, mas sim com a importância de agir
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para mostrar que também se mobilizou diante das fortes chuvas que devastaram as cidades de Juiz de Fora e Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
Nos Stories, a influenciadora digital compartilhou com os seguidores o comprovante de uma doação no valor de R$ 120 mil, destinada ao Poder Executivo Municipal para auxiliar vítimas da tragédia. Ela aproveitou para deixar uma mensagem sobre a gravidade da situação enfrentada pelas famílias afetadas.
📰 Leia mais: Pai de Duda Freire, melhor amiga de Virginia, é preso por tráfico de drogas em Goiânia
“Hoje nosso coração está em Minas Gerais. As cenas que estamos vendo são devastadoras. Famílias perderam casas, histórias, memórias. Não conseguimos assistir de longe, fizemos nossa doação para ajudar as vítimas dessa tragédia e gostaríamos muito de contar com a ajuda de vocês também”, disse ela.
Em seguida, Virginia afirmou que a ação não tem relação com exposição nas redes sociais, mas sim com a importância de agir diante de momentos difíceis. “Não é sobre aparecer. Sobre fazer muito ou pouco… É sobre agir. Quando a gente pode estender a mão, a gente estende e levanta o próximo.”
“Que Deus conforte cada família e fortaleça todos que estão na linha de frente, especialmente as equipes da Defesa Civil de Minas Gerais e os voluntários que não estão medindo esforços. Vamos ajudar! Às vezes, o pouco pra gente é o recomeço de alguém”, finalizou.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso canal do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline