Virginia diz que faltou tempo para conhecer Zé Felipe
Ela explicou que apenas recentemente conseguiu dar a devida atenção à vida de casal

A influenciadora Virginia Fonseca abriu o coração ao falar que faltou tempo para conhecer o ex-marido Zé Felipe.
Eles anunciaram o fim da união na última terça-feira (27), com a mensagem de que irão seguir amigos em respeito aos filhos Maria Alice (03), Maria Flor (2) e José Leonardo de 8 meses.
"A gente passa por momentos que não são tão fáceis, porque eu e o Zé não tivemos momentos para nos conhecermos como casal. Com um dia, ele me pediu em namoro, com um mês, a gente estava morando juntos, com dois meses, eu estava grávida. Depois, um filho atrás do outro, três filhos, trabalho no meio disso tudo, conquistas, confusão, que a gente não para. Se pegar em 5 anos, tudo o que a gente conquistou juntos, é muita coisa em pouco tempo” disse a empresária em abril deste ano ao portal Hugo Gloss.
📰LEIA MAIS: Zé Felipe revela de quem foi a decisão de acabar com o casamento
Em seguida, ela explicou que apenas recentemente conseguiu dar a devida atenção à vida de casal. "Agora, que a gente está tendo esse tempo que realmente decidi que não quero ter mais filhos. Estou com DIU, a gente está conciliando agora tempo para gente, trabalho. Agora, a gente está tendo mais, no aniversário dele, ele optou por viajar só eu e ele. Agora, a gente está se permitindo, de boa, temos uma rede de apoio grande, minha mãe, minha sogra, babás, amigos que ajudam com as crianças" explicou.
"A gente está conseguindo agora ter um tempo para gente, que a gente está sentindo necessidade disso. A gente precisa se conhecer, estar a gente, o casal, é importante. Estamos vivendo isso", abriu o coração.
Contudo, um mês antes ao anúncio de separação, Fonseca disse que não cogitava o fato de o casal não dar certo considerando a intensidade da reação com Zé. "Só que acredito que não tem como dar errado, Deus uniu. Primeira vez que a gente se viu, ele me cumprimentou de selinho, conversou uma semana, se viu pessoalmente e já foi de selinho. Não tem como dar errado, a gente só vai conhecer os defeitos e as qualidades dos outros". Finalizou.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão