Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

VÍDEO: Solange Bezerra revela motivo da briga envolvendo Dayanne

Durante o vídeo, a mãe das influenciadoras Deolane, Dayanne e Danielle Bezerra aparece tentando conter a filha em meio a confusão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

VÍDEO: Solange Bezerra revela motivo da briga envolvendo Dayanne
Autor Solange Bezerra revela motivo da briga envolvendo Dayanne - Foto: Reprodução vídeo

Solange Bezerra, a matriarca da família Bezerra, revelou em áudio, enviado à coluna Leo Dias, o verdadeiro motivo da briga envolvendo a filha Dayanne Bezerra durante o Garota Vip Festival, na madrugada deste domingo (18/12), em São Paulo. Durante um vídeo, a mãe das influenciadoras Deolane, Dayanne e Danielle Bezerra aparece tentando conter a filha em meio a uma multidão.

Conforme Solange Bezerra, não houve agressão durante a confusão. “Não houve briga, ninguém bateu em ninguém, a Dayanne não bateu em ninguém. Tinha apenas uma pessoa querendo invadir o nosso camarote e os seguranças estavam tentando conter ele e ele foi para cima do nosso assessor”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A Day é muito amigona, a Dayanne não é de deixar ninguém a ver navios, se alguém mexe com alguém que está com ela, ela quer ir para cima sim. Ela é muito protetora, não é nem brigona, ela é muito protetora. Mas não houve nada, os seguranças tiraram [a pessoa que tentou invadir o camarote] e eu tirei ela, porque ela me respeita muito, graças a Deus. Ela já tinha bebido muito também”, finalizou Solange em defesa da filha.

As informações são do site Metrópoles.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline