Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
DESAFIO

Vanessa Lopes faz desabafo ao revelar que abandonou vício

Ela usou as redes sociais para conversar com o público a respeito de um assunto bastante delicado envolvendo sua saúde

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vanessa contou que decidiu abandonar o uso do produto
Icone Camera Foto por Reprodução / TikTok
Vanessa contou que decidiu abandonar o uso do produto
paragrafos: 10

A influenciadora digital e dançarina Vanessa Lopes usou as redes sociais para conversar com o público a respeito de um assunto bastante delicado envolvendo sua saúde. Em seu perfil oficial, a jovem revelou que quase perdeu a voz devido ao vício em cigarro eletrônico.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao longo de seu relato, Vanessa contou que decidiu abandonar o uso do produto após um médico fonoaudiólogo a alertar sobre o perigo e gravidade da situação. De acordo com a ex-participante do BBB 24, da TV Globo, o uso do cigarro eletrônico chegou a causar um calo na prega vocal, pneumonia, bronquite e agravamento de asma.

"Um certo dia, meu médico virou para mim e disse: ‘Você vai perder a sua voz’. E aí eu cortei o cigarro eletrônico da minha vida. Não foi tão fácil quanto parece, mas cortei", declarou ela. Em seguida, Vanessa Lopes explicou como lidou com o processo após decidir largar o vício.

"Quando a gente tem um vício, a abstinência é bizarra, dói muito. Eu digo tanto psicologicamente como fisicamente. Se livrar de algo que você é viciado dói muito. Mas, com certeza, dói muito mais descobrir que você vai viver menos, perder seu pulmão e sua voz. Confia. Isso aí é bem mais assustador", concluiu a dançarina.

Durante o relato, Vanessa Lopes também contou que precisou fazer uma cirurgia devido ao calo na prega vocal. "Fiz um tratamento, mas não deu muito certo e tive que partir para a cirurgia. Eu tive que reaprender a falar e cantar, e estou até hoje nesse processo. Faz dois anos que fiz a cirurgia e ainda faço fonoaudiólogo e aula de canto para cicatrizar a prega vocal", explicou.

"Eu tenho uma pergunta para você: você gosta de falar? De respirar? Gosta de viver? Ou gosta mais de fumar vape? Quando pensar que pode perder tudo isso por causa dele, você decide", declarou Vanessa Lopes ao recordar a decisão de deixar o vício para trás.

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline