MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Ultrapassando limites: “Ajudo as pessoas a ultrapassarem os limites que travam suas vidas”, diz influenciador Rodrigo Cardoso

A internet tornou-se fundamental para o início da democratização da informação, principalmente através do poder de influência das redes sociais. Com um conhecimento cada vez mais acessível, conteúdos digitais conseguem alterar definitivamente a vida pesso

Da Redação

·
Ultrapassando limites: “Ajudo as pessoas a ultrapassarem os limites que travam suas vidas”, diz influenciador Rodrigo Cardoso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2021, 10:18:59 Editado em 03.03.2021, 10:19:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A internet tornou-se fundamental para o início da democratização da informação, principalmente através do poder de influência das redes sociais. Com um conhecimento cada vez mais acessível, conteúdos digitais conseguem alterar definitivamente a vida pessoal ou até mesmo profissional das pessoas.

continua após publicidade

Há mais de 25 anos como palestrante, Rodrigo Cardoso é um dos profissionais que enxergou a migração para o meio digital como uma grande possibilidade de alavancar seus desempenhos e resultados, especialmente para quem trabalha com vendas e o desenvolvimento pessoal de seus alunos, como é o caso de Rodrigo. Formado em Engenharia pela USP, ele não decidiu seguir carreira no ramo e após ter sua vida mudada após uma palestra do seu mentor Jober Chaves, Rodrigo resolveu que auxiliar a carreira de milhares de brasileiros seria seu principal objetivo como profissional.

“Vim de uma família muito humilde, presenciei e passei por muitas dificuldades durante a caminhada da minha família. Após muitos altos e baixos, minha mãe conseguiu transformar minha vida aos poucos, muito através da educação. Graças a influência familiar, me formei em Engenharia, visando também uma melhora na questão financeira da minha vida. Eu trabalhei como engenheiro em uma construtora, mas resolvi pedir demissão e montar meu próprio negócio. Quebrei. Tinha percebido que não era a engenharia que me levaria para a minha satisfação pessoal, mas não sabia como impulsionar meu desempenho como empreendedor. Resolvi ir em uma palestra de desenvolvimento pessoal. Foi ali que tudo começou a mudar na minha vida. Foi a primeira vez que escrevi minhas metas. A última meta foi: “Um dia quero fazer pelas pessoas o que esse treinador está fazendo por mim”. É isso que busco todos os dias em minha jornada profissional durante todos esses 25 anos como treinador”, relata Rodrigo Cardoso.

continua após publicidade

Conhecido como um dos primeiros brasileiros a ir em um evento de Tony Robbins, um dos maiores treinadores de todo mundo, Rodrigo Cardoso tornou-se um grande player do mercado, sempre disposto a colaborar com o desenvolvimento e melhoria das pessoas em aspectos fundamentais para um impulsionamento profissional, como as habilidades em comunicação, vendas, marketing digital e poder pessoal.

“Tenho como missão fazer uma diferença na vida das pessoas. Ajudo as pessoas a ultrapassarem os limites que travam suas vidas. Deixarem de ser procrastinadores ou fazedores, para se tornarem pessoas mais leves, bem sucedidas e equilibradas em 5 áreas da nossa vida: energia e vitalidade, relacionamento, crescimento pessoal e profissional, espiritualidade e liberdade, seja ela financeira, de tempo ou geográfica. Estou buscando parceiros de missão, ou seja, poderemos passar de 10 milhões de pessoas transformadas à medida que outras pessoas decidam seguir a profissão de treinadores e façam a diferença na vida de outros. Apesar da longa jornada no físico, migrei pro mundo digital rapidamente em 2013. Com uma estrutura já estabelecida, pretendo atingir 10 milhões de brasileiros pelo mundo todo com o movimento do Ultrapassador e já devo ter chegado perto de 2 milhões entre palestras e visualizações dos meus vídeos. Sai de um cara falido para viajar para vários lugares do mundo. É uma satisfação enorme chegar onde estou, além de poder proporcionar esse sentimento de mudança para muitos dos meus alunos”, conclui o mentor de sucesso.

Saiba mais sobre Rodrigo Cardoso através do Instagram: instagram.com/rodrigocardoso

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ultrapassando limites: “Ajudo as pessoas a ultrapassarem os limites que travam suas vidas”, diz influenciador Rodrigo Cardoso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!