MAIS LIDAS
VER TODOS

Criptomoedas

Trader de Jandaia do Sul participa de reality show na Argentina

Iara Thamires Alves estará entre os convidados de "La Casa De Bitcoin", a partir de 7 de novembro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2022, 15:30:43 Editado em 21.07.2022, 15:40:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Entre os participantes do reality "La Casa De Bitcoin", está a trader e especialista no mercado futuro Iara Thamires Alves, de 32 anos, de Jandaia do Sul. O programa promete colocar em uma única casa 21 nomes do universo cripto durante a LaBitConf 2022, na Argentina.

continua após publicidade

"Estou animada para participar. O reality irá reunir influencidores digitais especialistas em criptomoedas do mundo. É uma oportunidade de levar o nome para outros países e trocar experiência", diz a jandaiense, que conta com mais de 18 mil seguidores no Instagram.

Entre os nomes anunciados que vão integrar a casa estão 16 pessoas do universo cripto nacional. Cinco vagas ainda serão preenchidas, quatro serão escolhidas por patrocinadores e uma será decidida através de um concurso via web.

continua após publicidade

Os participantes permanecerão na casa por oito dias, mas antes disso os adeptos do universo cripto já poderão acompanhá-los através de lives no canal oficial do YouTube.

Serão debatidos dentro da casa diversos temas como web 3, NFT, metaverso, tokenização e finanças descentralizadas, além disso esses temas poderão ser propostos não apenas pelos participantes e convidados, mas também pela audiência.

Com informações do site Cointelegraph Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Trader de Jandaia do Sul participa de reality show na Argentina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!