Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
REDES SOCIAIS

Tirullipa admite assédio em festa da Gkay e pede fim de ataques

O filho do Tiririca assumiu ter cometido assédio, mas se queixou de ameaças que sua família está recebendo por conta disso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O humorista usou as redes sociais para falar sobre o caso
Icone Camera Foto por Reprodução
O humorista usou as redes sociais para falar sobre o caso

O humorista Tirullipa, de 38 anos, utilizou as redes sociais para falar a respeito da atitude polêmica que tomou na última terça-feira (6), que resultou em sua expulsão da Farofa da Gkay. O influencer assediou uma das convidadas desamarrando os biquínis delas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por meio dos stories do Instagram, o filho do Tiririca assumiu a culpa pelo ocorrido e pediu o fim de ataques virtuais à sua família. “Gente, por favor, se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, a galera que está batendo, batam em mim. Não coloquem minha família no meio disso, pelo amor de Deus”, disse Tirullipa.

Leia mais: Tirulipa puxa biquíni de influencer e é expulso da Farofa da Gkay

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“As minhas filhas não têm nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo o que eu fiz, eu estou pagando. Não cometi nenhum crime, eu não sou criminoso. Eu sou um palhaço. Eu sou um cara que leva alegria”, afirmou.

Além disso, o humorista aproveitou para "cutucar" algumas pessoas que riram de sua atitude no momento, viraram as costas após a repercussão negativa. “Mas todo mundo estava aplaudindo, batendo palmas, rindo da minha brincadeira. Ninguém foi lá para me dar um conselho. Eu peço, pelo amor de Deus, não batam na minha família. Respeitem minha mulher, minhas filhas. Eu assumi o erro e vou pagar por isso”, concluiu.

Com informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline