MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Tirullipa admite assédio em festa da Gkay e pede fim de ataques

O filho do Tiririca assumiu ter cometido assédio, mas se queixou de ameaças que sua família está recebendo por conta disso

Da Redação

·
O humorista usou as redes sociais para falar sobre o caso
Icone Camera Foto por Reprodução
O humorista usou as redes sociais para falar sobre o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2022, 11:31:50 Editado em 09.12.2022, 11:31:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O humorista Tirullipa, de 38 anos, utilizou as redes sociais para falar a respeito da atitude polêmica que tomou na última terça-feira (6), que resultou em sua expulsão da Farofa da Gkay. O influencer assediou uma das convidadas desamarrando os biquínis delas.

continua após publicidade

Por meio dos stories do Instagram, o filho do Tiririca assumiu a culpa pelo ocorrido e pediu o fim de ataques virtuais à sua família. “Gente, por favor, se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, a galera que está batendo, batam em mim. Não coloquem minha família no meio disso, pelo amor de Deus”, disse Tirullipa.

Leia mais: Tirulipa puxa biquíni de influencer e é expulso da Farofa da Gkay

continua após publicidade

“As minhas filhas não têm nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo o que eu fiz, eu estou pagando. Não cometi nenhum crime, eu não sou criminoso. Eu sou um palhaço. Eu sou um cara que leva alegria”, afirmou.

Além disso, o humorista aproveitou para "cutucar" algumas pessoas que riram de sua atitude no momento, viraram as costas após a repercussão negativa. “Mas todo mundo estava aplaudindo, batendo palmas, rindo da minha brincadeira. Ninguém foi lá para me dar um conselho. Eu peço, pelo amor de Deus, não batam na minha família. Respeitem minha mulher, minhas filhas. Eu assumi o erro e vou pagar por isso”, concluiu.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tirullipa admite assédio em festa da Gkay e pede fim de ataques"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!