MAIS LIDAS
VER TODOS

novidade

Tiago Leifert anuncia novo projeto sobre futebol

Ex-apresentador do 'BBB' fez anúncio nas redes sociais nesta segunda-feira (21)

Da Redação

·
Tiago Leifert anuncia novo projeto sobre futebol
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2022, 21:20:22 Editado em 21.03.2022, 21:20:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fora da televisão há alguns meses, quando decidiu deixar a Globo, Tiago Leifert anunciou, através das redes sociais, que irá criar um canal no ‘Youtube’. O ex-apresentador agora participará de um projeto com Rica Perrone e Eduardo Semblano, o ‘Edu Fui Clear’. Segundo o jornalista, os vídeos terão como foco comentários sobre futebol.

continua após publicidade

“Futebol me faz bem demais. Assistir, jogar ou falar sobre. No meio do ano passado eu decidi parar tudo, rever minhas prioridades e me aproximar das minhas paixões. Tal qual CR7 que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria”escreveu Tiago, que emendou:

“O convite para participar do Paulistão no YouTube só me provou que eu realmente preciso dedicar um pedaço do meu tempo ao esporte de novo, eu me sinto bem demais. Vou começar pela forma mais simples: um canal no YouTube, que por enquanto é de resenha! É só para falar de futebol. Sem pressão, sem planos de dominação. Sem grade! Se tiver 5 inscritos ou 1.000.000 vai dar na mesma para nós, o que a gente quer é falar da bola”, complementou o jornalista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tiago Leifert anuncia novo projeto sobre futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!