MAIS LIDAS
VER TODOS

famosos

Thaisa Carvalho se pronuncia sobre término com Fiuk: “Humilhação”

Influenciadora revelou que soube da presença de Fiuk na Farofa da Gkay pela mídia

Da Redação

·
Fiuk e Thaisa Carvalho terminaram namoro
Icone Camera Foto por Reprodução
Fiuk e Thaisa Carvalho terminaram namoro
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2022, 19:31:05 Editado em 08.12.2022, 19:31:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Thaisa Carvalho finalmente se pronunciou sobre o fim do namoro com Fiuk. Abalada, a influenciadora contou que decidiu se pronunciar contra sua vontade para evitar “humilhação”. Ela ainda revelou que soube da presença de Fiuk na Farofa da Gkay pela mídia e que teve acessos a vídeos dele no dark room — quarto escuro com vários brinquedos eróticos, onde a pegação rolou solta na festa.

continua após publicidade

“Estou aparecendo aqui sem vontade. Não era a minha vontade. Quem me conhece também sabe, mas eu não vou permitir mais uma vez essa exposição, essa humilhação. E se a pessoa que fez toda essa exposição acontecer não se pronunciou, de fato vai precisar partir de mim”, iniciou ela.

-LEIA MAIS: Após expor bastidores de 'A Fazenda', Deolane manda recado; entenda

continua após publicidade

A influenciadora também se disse chateada com o fato das notícias sobre o término circularem antes de ela ter a chance de contar para a família.

“Eu teria tanta coisa para falar, mas eu vou tentar ser breve, tá? Só queria dizer que eu estou muito triste pela forma que foi anunciado nosso término. Eu não tive nem tempo de contar para minha família. Eles ficaram sabendo junto com vocês. Eu fiquei sabendo que ele estava na Farofa junto com vocês e nossa história era muito mais que um relacionamento. É uma história de mais de 10 anos. Ele foi uma pessoa que eu sempre admirei na minha vida”, continuou.

“Então eu sinto muito pela forma que as coisas ocorreram e lamento mais ainda por uma pessoa ter coragem de me mandar mensagem dizendo que está tentando me preservar, que está me respeitando e tendo crises e depois eu receber vídeos dele entrando num dark room. Então, assim, gente, de fato, eu e o Fiuk que não somos mais um casal, ele está solteiro e eu também estou”, finalizou.

Com informações do Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thaisa Carvalho se pronuncia sobre término com Fiuk: “Humilhação”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!