MAIS LIDAS
VER TODOS

recém-nascido

Thaila Ayala encanta ao compartilhar foto do filho

Após deixar a maternidade na tarde deste sábado, 4, Thaila Ayala (35) encantou os fãs ao compartilhar uma foto do filho recém-nascido

Da Redação

·
Thaila Ayala encanta ao compartilhar foto do filho
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2021, 21:05:12 Editado em 04.12.2021, 21:05:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após deixar a maternidade na tarde deste sábado, 4, Thaila Ayala (35) encantou os fãs ao compartilhar uma foto do filho recém-nascido, Francisco.

continua após publicidade

Na imagem compartilhada no feed do Instagram, o bebê aparece usando uma roupa vermelha, e uma touca branca na cabeça, e na legenda, a atriz deixou uma mensagem como se o herdeiro estivesse conversando com os seus fãs.

"Oi gente, deixa eu conta uma coisa para vocês, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!", brincou a esposa do ator Renato Góes (34).

continua após publicidade

Os fãs se derreteram na legenda da publicação. "Vivaaaaaaaaa!!!!! Que Deus abençoe muito essa família linda", disse uma seguidora. "Que lindo. Muita saúde e bençãos", desejou outra. "Coisa mais fofa do mundo", comentou uma internauta. "É muita fofura. Que Deus proteja e dê muita saúde para todos vocês", escreveu uma fã.

Vale lembrar que Francisco nasceu na última quarta-feira, 1. Um dia após o nascimento do herdeiro, Thaila Ayala compartilhou em suas redes sociais alguns registros do parto e celebrou. "A família está completa! Francisco chegou!", disse ela na publicação.

Com informações, Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thaila Ayala encanta ao compartilhar foto do filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!