MAIS LIDAS
VER TODOS

ATRIZ BRASILEIRA

'Ter um tempo anônima': Marina Ruy Barbosa fala sobre vida no exterior

A atriz brasileira, que está gravando uma série internacional, comenta sobre sua vontade de morar no exterior, empreendedorismo e moda

Da Redação

·
'Ter um tempo anônima': Marina Ruy Barbosa fala sobre vida no exterior
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2022, 15:41:39 Editado em 13.06.2022, 15:41:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marina Ruy Barbosa teve uma experiência desafiadora e enriquecedora ao gravar a série internacional "Rio Connection", uma parceria da Globo com a Sony Pictures. A atriz, que vive uma cantora de boate na trama passada nos anos 70, falou sobre o projeto, feito em inglês e ao lado de atores de diversos países.

continua após publicidade

"Foi diferente atuar em outra língua. São outros 500. Foi muito interessante também essa mistura de nacionalidades no set. Tinha brasileiros, italianos, franceses... Meu par romântico era francês, por sinal. É muito bom poder estar em um set com pessoas com bagagens tão diferentes", comemora ela, que em seu currículo tem grandes novelas e produções.

"É interessante fazer produtos menores também. A gente consegue ter mais tempo de preparação e gravar as cenas com mais calma. Além disso, a história é muito interessante", continuou ela sobre a série, que mostra a história de três criminosos europeus que fugiram para o Brasil.

continua após publicidade

Marina, que antes da pandemia tinha planos de passar uma temporada no exterior, ressalta que não está focada em uma carreira internacional como atriz. Ela deixa que as oportunidades apareçam naturalmente, em paralelo aos seus projetos como empresária.

"Fui para Los Angeles antes da pandemia, tinha me planejado ficar um ano lá estudando inglês e fazendo cursos. Mas a pandemia muda tudo. A gente percebe que não tem controle de nada e, que às vezes, o destino faz algo totalmente diferente do que a gente planejou e o resultado fica ainda melhor", avalia.

Ela tem vontade de morar fora, não só para estudar, mas para vivenciar uma rotina de anônima. "Tenho vontade de em algum momento estudar fora e ter um tempo anônima, podendo ter outro tipo de liberdade. É interessante poder observar mais do que ser observada. Quando a gente se torna uma pessoa pública, as pessoas prestam muita atenção na gente, o tempo topo. Poder observar mais é ótimo para o trabalho como atriz e também para o crescimento como pessoa. A gente enxerga mais o que está acontecendo no mundo", explica Marina, que ainda não tem uma data concreta para realizar o sonho.

continua após publicidade

"Hoje em dia, tenho outras prioridades no Brasil. Então, as coisas vão acontecendo. Não fico atrás. Sou atriz, empresária e empreendedora", explica Marina, se referindo a marca de moda Ginger e a outros empreendimentos.

"A moda sempre esteve presente na minha vida. A carreira como atriz mesmo me proporcionou estar em eventos de moda e a trabalhar com equipes experientes e que valorizam esse meio. Fui me apaixonando cada vez mais e tendo vontade de fazer a minha própria marca, ter uma assinatura do que eu gostava ou achava que pudesse ser feito de uma forma diferente, de uma jeito que não encontrava tanto aqui no Brasil. Fui tentando me expressar e ter liberdade artística, como dona do próprio negócio. Dá para fazer do seu jeito tudo, desde escolha do tecido até a foto final. Sou muito apaixonada pela minha marca", diz.


Fonte: Informações Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Ter um tempo anônima': Marina Ruy Barbosa fala sobre vida no exterior"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!