Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
NO RJ

“Tem corajoso pra tudo”, afirma Poze do Rodo após ter carro roubado

Ele relatou o ocorrido em stories no Instagram, informando que dois amigos estavam com o veículo quando foram rendidos por criminosos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Poze afirmou ainda que o carro "iria aparecer" por ser de sua propriedade, e emitiu um alerta: "Se pega papai na pista, eu jogo é para o alto".
Icone Camera Foto por Reprodução
Poze afirmou ainda que o carro "iria aparecer" por ser de sua propriedade, e emitiu um alerta: "Se pega papai na pista, eu jogo é para o alto".

O funkeiro MC Poze do Rodo teve um SUV Defender blindado roubado na tarde desta quinta-feira (18) no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O artista relatou o ocorrido em stories no Instagram, informando que dois amigos estavam com o veículo quando foram rendidos por criminosos.

📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Levaram meu carro blindado. Não estou preocupado porque o carro tem seguro", declarou o cantor, que assistia a um jogo de futebol em casa durante o assalto. Poze afirmou ainda que o carro "iria aparecer" por ser de sua propriedade, e emitiu um alerta: "Se pega papai na pista, eu jogo é para o alto".

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Esta não é a primeira vez que o funkeiro ocupa o noticiário policial. Em maio deste ano, ele foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) sob acusação de manter "ligação sólida" com a cúpula do Comando Vermelho (CV). Na ocasião, investigações apontavam vínculos do artista com a facção criminosa.

publicidade

O funkeiro também esteve envolvido em polêmicas anteriores, incluindo um show na Cidade de Deus onde homens foram filmados exibindo fuzis durante sua apresentação. O evento ocorreu um dia antes de uma operação policial que resultou na morte de um agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline