Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
GÊMEAS BIZARRAS

Tata Werneck e Débora Falabella 'assustam' com fantasia sinistra; veja

O Halloween já acabou, mas as atrizes resolveram apostar em uma super fantasia para curtir o feriadão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tata Werneck e Débora Falabella
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Tata Werneck e Débora Falabella

O Halloween já acabou, mas os famosos continuam apostando em fantasias para curtir o feriadão. Nesta sexta-feira (3), as atrizes Tata Werneck e Débora Falabella apostaram em uma produção em dupla e surgiram sinistras nas redes sociais. Veja registros no final da matéria.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para a ocasião, elas apostaram nas gêmeas bizarras do filme O Iluminado, de 1980. De vestido azul-claro, laço rosa na cintura, meia três-quartos e presilha no cabelo, as artistas arrasaram no look horripilante para curtir o Dia das Bruxas com o elenco da novela Terra e Paixão, da qual ambas integram o quadro de artistas.

- LEIA MAIS: Quanto custou a festa da filha de Tata Werneck? Veja valores

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As duas ainda entraram no personagem e agiram como as garotinhas do filme, andando coordenadas pelos sets de gravação, sem dizer sequer uma palavra. De mãos dadas, elas aterrorizaram seus colegas de elenco e divertiram a equipe.

Veja os registros:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline