Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
BBB25

Sister faz pedido inusitado para Delma após consequência: 'Sufoco'

Delma e Maike, finalistas da dinâmica, ganharam a difícil missão de indicar, em consenso, um participante direto ao paredão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Finalistas da dinâmica ganharam a difícil missão de indicar, em consenso, um participante direto ao paredão
Icone Camera Foto por Reprodução / TV Globo
Finalistas da dinâmica ganharam a difícil missão de indicar, em consenso, um participante direto ao paredão
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A reta final do BBB 25 tem entregado grandes emoções aos brothers! Na noite de quinta-feira, 3, após Vitória Strada vencer a prova do líder, Delma e Maike, finalistas da dinâmica, ganharam a difícil missão de indicar, em consenso, um participante direto ao paredão.

Os dois, que são de grupos opostos, ainda não decidiram qual adversário devem escolher para a berlinda. Durante a madrugada desta sexta-feira, 4, a sister Daniele Hypolito conversou com Delma a respeito da situação e fez um pedido inusitado para a sogra de Guilherme.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰LEIA MAIS: Saiba quem a líder Vitória Strada vai indicar para o paredão de sexta

Ao longo do bate-papo, a ex-ginasta disse que a colega de confinamento poderia sugerir seu nome para indicar ao 13º paredão da temporada. De acordo com Daniele, ela prefere enfrentar a zona de risco a ver o irmão, Diego Hypolito, na berlinda.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"De coração, Del. Se o Tadeu [Schmidt] falar que, se vocês não se decidirem quem vai [para o paredão], vocês que vão, pode falar para ele [Maike] que a única opção que você dá é a Dani. E ele não vai discordar", declarou a sister.

"Fale em paz. De coração, porque não quero ver ele [Diego] mais uma vez passando por esse sufoco [do paredão]. Eu passo muito tranquila", completou Daniele Hypolito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline