MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (9)

Quem nasceu nesta data é inteligente, educado e agradável

Da Redação

·
Os piscianos passam o sábado no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os piscianos passam o sábado no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2024, 07:00:00 Editado em 08.03.2024, 15:59:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Não teme a competitividade. Quando se entrega a um objetivo, não desiste diante do primeiro obstáculo. Procura contribuir para que todos tenham uma vida melhor. Gosta da vida sem rotina. É inteligente, educado e agradável.

Alerta

continua após publicidade

Os piscianos passam o sábado no alerta, e a rotina é o mais aconselhável durante esta fase negativa. Adie para o começo da semana as mudanças e acertos no trabalho. Fique dentro do orçamento. No amor, nada de ciúmes exagerado.

Áries – Cuidado para não ser mal interpretado no trabalho. A fase é uma das mais complicadas do ano. Cautela com os gastos fora do orçamento. No amor, procure estar ao lado da amada nas horas difíceis.

Touro – Arregace as mangas e vá atrás do que interessa ao seu trabalho. O dia está ideal para curtir a família. Faça um programa diferente com seu par afetivo. Programe compras, viagens e passeios.

continua após publicidade

Gêmeos – Aguarde novidades positivas nesta fase. Chegou o momento para estabilizar as finanças. A harmonia com a pessoa amada e família deve falar mais alto. Pode sair para festas ou encontros de amigos.

Câncer – O dia começa bem e você tem possibilidade de colocar em ordem o trabalho. Valorize sua vida pessoal e seja mais carinhoso com seu par afetivo. Evite a rotina, saia para se divertir.

Leão – Boas oportunidades de ampliar seus horizontes profissionais. Positivo para compra, venda ou reforma da casa própria. Final de semana de alegrias junto da pessoa amada.

continua após publicidade

Virgem – Fase agitada, você tem tudo para chegar ao sucesso. Não dispense ajuda dos colegas. Possibilidade de viver novas emoções com a pessoa amada. Pode aceitar convites para festas ou reuniões de amigos.

Libra – Aposte na sua competitividade para dar novo rumo ao trabalho. Favorável para acertos financeiros. Está na hora de dar uma virada na sua vida afetiva. Pode contar com a proteção da família e amigos.

continua após publicidade

Escorpião – O momento astral indica equilíbrio nos seus projetos. Não deixe nada inacabado. Procure se divertir ao lado da família. Vida a dois com carinhos. Final de semana tranquilo.

Sagitário – Sua criatividade será útil na hora de fazer mudanças na sua casa. Não meça esforços para ficar de bem ao lado do seu amor. Aproveite o final de semana para colocar seus afazeres domésticos em ordem.

Capricórnio – Fase em que as mudanças profissionais estão favorecidas. Positivo para acertos financeiros. Através do diálogo você poderá conquistar a pessoa que tanto ama. Pode sair para se divertir.

Aquário – Aproveite as boas perspectivas desta fase para melhorar seus projetos. Positivo para mexer com a decoração da sua casa. Coopere quando for solicitado. Clima de paixão ao lado da pessoa amada.

Peixes – Você passa o sábado no alerta. Controle os gastos para não entrar no vermelho. Não discuta com seu par afetivo ou família durante o final de semana. Saúde em baixa, evite exageros na alimentação.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (9)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!