MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste domingo (22)

Quem nasceu nesta data é inteligente, vigoroso e de bom coração

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste domingo (22)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2022, 07:00:00 Editado em 20.05.2022, 13:04:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Conseguirá todos os objetivos na vida, para tanto basta usar sua capacidade. As viagens e estudos terão uma importância muito grande em sua vida. Contatos sociais favorecidos. Inteligente, Vigoroso e de bom coração.

continua após publicidade

Alerta

Os aquarianos ficam até às 12hh51 no alerta, e devem manter a rotina durante esta fase negativa. Após esse horário os cuidados serão dos piscianos nos próximos dois dias e meio no trabalho e vida pessoal.

continua após publicidade

Áries – Tem dificuldade em equilibrar a impulsividade. Sua energia parece inesgotável, mas quando surgem obstáculos, não se interessa em superá-los, se atira de cabeça, esta é uma característica marcante.

Touro – Seu grande palco, é a própria “vida”, tocar, cheirar, sentir com a pele e com o paladar, o mundo da forma e da matéria. Tranquilidade, conforto e segurança, são essenciais aos taurinos.

Gêmeos – Trabalha com incrível velocidade, a inteligência e a enorme capacidade de comunicação estão entre as suas principais virtudes. O movimento da vida o atrai e alimenta a sua energia principal, que é do pensamento. É inventivo, articulador de planos e muito astuto.

continua após publicidade

Câncer – Estão sujeitos a constantes mudanças de humor. Vão da alegria a um silêncio, próximo de uma depressão. Emotivos e carentes, se defendem como podem quando suspeitam de algo que pode lhes magoar.

Leão – Leão significa dinamismo, velocidade, expansão, força, vitalidade e poder. Ele brilha e sabe que brilha. Para ele é natural que as pessoas o admirem e façam o que deseja.

continua após publicidade

Virgem – Entre as suas qualidades estão a capacidade de organização, de análise e observação. Demonstra certa frieza e precisa aprender a criticar de maneira construtiva.

Libra – A busca da harmonia, tanto externa quanto interna, é o objetivo principal dos librianos. Evita todas as situações extremas. Não suporta atritos, procura sempre se afastar de confusões.

Escorpião – Sua energia é praticamente inesgotável, tudo o que se relaciona a Escorpião tem a marca da intensidade, vai até a alma, causa arrepios de medo ou de prazer. Conhece como ninguém os segredos da alma.

Sagitário – O bom humor, o alto astral, faz com que sejam dinâmicos e busquem mudanças. Sua impetuosidade e audácia em experimentar a vida e buscar novas oportunidade, fazem não temer nada.

Capricórnio – Não desliga nem quando se diverte. Quando assume seu lado negativo, luta pelo sucesso e passa a impressão de que não precisa de ninguém, quando não é bem isso o que sente.

Aquário – Existem regras sim, mas Aquário prefere seguir as suas, já que é muito independente, dessa forma estabelece as suas próprias leis, sua relação com a vida.

Peixes – Peixes é um signo que tem como característica principal a espiritualidade. Se pudessem baniriam todas as lágrimas e dores humanas, porque sente que elas poderão vir a ser suas dores e lágrimas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste domingo (22)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!