MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (27)

Quem nasceu nesta data é observador e inteligente

Da Redação

·
Os geminianos passam o dia no alerta, e a indicação dos astros é de manter a rotina durante este período. Adie todo tipo de negociação profissional
Icone Camera Foto por Pixabay
Os geminianos passam o dia no alerta, e a indicação dos astros é de manter a rotina durante este período. Adie todo tipo de negociação profissional
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2022, 07:00:00 Editado em 24.06.2022, 13:08:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem habilidade para resolver os assuntos mais delicados com extrema sabedoria. Trabalha sempre pensando no futuro. Não gosta dos atalhos. Está sempre a disposição dos mais necessitados. É observador e inteligente.

continua após publicidade

Alerta

Os geminianos passam o dia no alerta, e a indicação dos astros é de manter a rotina durante este período. Adie todo tipo de negociação profissional. Não deixe que problemas externos interfiram no seu relacionamento afetivo. Saúde neutra.

continua após publicidade

Áries – Semana positiva em termos financeiros. Coloque mais empenho na solução de problemas domésticos. A família transmite segurança. Trabalho, negócios, tudo certo. Sexualidade agitada.

Touro – Pode contar com novidades nas finanças e negócios. Novos amigos, início de trabalho e apoio de Escorpião, Aquário e Áries. Mexa-se, a sorte esta do seu lado. Amor poderoso.

Gêmeos – O dia é de alerta, não saia da rotina e não espere apoio no lar ou trabalho. Fuja de provocações no setor profissional e principalmente com a pessoa amada. Evite novos gastos.

continua após publicidade

Câncer – As finanças e o trabalho começam a crescer e há possibilidades de acertos nestes setores. A fase é ótima para mudar antigos hábitos na alimentação, cuide da saúde. Amor exigente.

Leão – Fase que deve usar seu bom senso para contornar problemas da área profissional, evite qualquer tipo de mudança. A ambição deverá ser controlada. Proteção da família. Amor dedicado e feliz.

continua após publicidade

Virgem – Dia positivo para escolher outros meios de ganhar dinheiro, pode ser com imóveis, compra, venda ou reforma. Novidades financeiras a caminho. Emoções com a família. Toque de romantismo no amor.

Libra – Período que apesar de algumas despesas extras, conseguirá resolver tudo. Nada de assumir ares de derrota, aproveite Vênus na sua positiva nona casa astral. Vem novidades no lar, amor e trabalho.

Escorpião – Organize sua vida profissional e aproveite o sucesso financeiro que esta ao seu alcance. Excelente para viagens, compras e negócios com imóveis. Satisfação com seu amor.

Sagitário – Faça um levantamento da sua posição profissional e saiba que precisará de apoio aos novos projetos na hora de acertar algumas dificuldades. Com fé afastará o pessimismo. Amor compartilhado.

Capricórnio – A área profissional atravessa um período equilibrado. As vitórias e novidades podem não ser tão expressivas, mas os problemas serão de fácil solução. A família traz segurança e prazer.

Aquário – O setor profissional recebe a energia poderosa de Marte e Júpiter na sua positiva terceira casa. Abandone o pessimismo e vá em busca dos seus ideais. Sensualidade com o seu amor.

Peixes – A influência atual é das mais positivas para resolver assuntos profissionais e financeiros. Alegrias com o andamento dos negócios. Cumplicidade na vida amorosa, carinhos a dar e receber.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (27)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!