MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (18)

Quem nasceu nesta data é elegante, vigoroso e inteligente

Da Redação

·
Os arianos começam a semana no alerta, e a rotina deve ser sua aliada durante este período negativo
Icone Camera Foto por Pixabay
Os arianos começam a semana no alerta, e a rotina deve ser sua aliada durante este período negativo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2022, 07:00:00 Editado em 15.07.2022, 13:33:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa com uma grande capacidade. A objetividade é uma de suas maiores qualidades. Tem um encanto especial que atrai todos á sua volta. Está sempre compartilhando o que é seu. Elegante, vigoroso e inteligente.

continua após publicidade

Alerta

Os arianos começam a semana no alerta, e a rotina deve ser sua aliada durante este período negativo. Cuidado com gastos em supérfluos. Mal entendidos podem ocorrer no trabalho. No amor, evite brigas por ciúmes infundados.

continua após publicidade

Áries – Dia de alerta, poderá enfrentar problemas com a família. Tenha jogo de cintura e não espere compreensão. Tudo que fizer para se equilibrar emocionalmente será bem vindo. Evite novos gastos.

Touro – Fase que esta apto a mudar o rumo do trabalho e negócios. Marte no seu signo o faz mais rápido e determinado na busca do sucesso. Pode ganhar dinheiro extra, sua produtividade esta em alta. Amor sereno.

Gêmeos – Você passa por um bom período, mas tenha paciência nas mudanças que pretende realizar nos negócios. Marte, não o favorece e não há necessidade de correr riscos. Sonhos realizados no amor.

continua após publicidade

Câncer – Sol e Mercúrio trazem esperanças de dias melhores e amanhã Vênus, no seu signo trará amor, saúde, prosperidade, mudanças nas finanças e ganhos em jogos. Conte com a família.

Leão – O Sol, transita na sua desfavorável 12ª casa por mais uns dias e você sente que precisa renovar suas energias e pensamentos. Mercúrio o planeta da comunicação, o protegerá a partir do dia 20.

continua após publicidade

Virgem – Bons negócios e muita harmonia no lar. Suas esperanças se concretizam, mas seja rápido, pois Mercúrio dia 20, começa a sair do seu caminho. Se organize, inclusive no setor doméstico.

Libra – Dia que terá apoio para resolver problemas financeiros e profissionais. Boas chances de ganhar dinheiro e de novos negócios. Fase de sonhos com seu amor. Aproveite para melhorar a saúde.

Escorpião – A fase é sensacional, terá a solução da maior parte dos problemas financeiros e profissionais. Estabilidade familiar, pode sair para compras domésticas. Em alta o trabalho, lar e amor.

Sagitário – Você ajusta algumas mudanças no lar, e terá respostas positivas em se tratando de finanças. A vida conjugal atravessa uma fase de paixão e companheirismo. Não discuta com Áries e Virgem.

Capricórnio – O período traz novos amigos, bom relacionamento profissional e negócios em sociedade. Dia ideal para resolver um problema da pessoa amada. Positivo para viagens e compras.

Aquário – Fase que só deve aproveitar para ir em frente no setor profissional e contar com apoio no trabalho e negócios. Boa entrada de dinheiro. Muita generosidade e carinhos com seu amor.

Peixes – O trabalho e negócios voltam a trazer mais tranquilidade. Vênus, deve proporcionar uma boa entrada de dinheiro. Não seja tão exigente com seu amor, demonstre carinho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (18)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!