MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (04)

Quem nasceu nesta data é arrojado, lutador e inteligente

Da Redação

·
Segunda feira de alerta para os virginianos, os astros aconselham moderação no ambiente profissional
Icone Camera Foto por Pixabay
Segunda feira de alerta para os virginianos, os astros aconselham moderação no ambiente profissional
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2022, 07:00:00 Editado em 01.07.2022, 16:47:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Nada será capaz de persuadi-lo a desistir de um objetivo. Apresenta uma forte personalidade, o que chamará atenção das pessoas. É impetuoso quando está no comando. Deve praticar algum tipo de esporte. É arrojado, lutador e inteligente.

continua após publicidade

Alerta

Segunda feira de alerta para os virginianos, os astros aconselham moderação no ambiente profissional. Evite gastos que possam desequilibrar seu orçamento. Não queira resolver os problemas no amor com imposições. Saúde neutra.

continua após publicidade

Áries – Marte, fica no seu signo até o dia 6, por isso devem aparecer muitas chances nos negócios, viagens, compras, inícios de projetos, incluindo com a família. Relação de harmonia no amor.

Touro – Mudanças positivas a caminho, espere mais uns dias e verá o aumento dos negócios, acertos profissionais e entrada extra de dinheiro. Carinho em dobro da família. Abuse da sua comunicação.

Gêmeos – A fase é excelente para inovar no trabalho, aproveite que Vênus e Mercúrio dão aval para o sucesso. Mas, se prepare Marte entrará na sua 12ª casa e aí tudo andará mais devagar.

continua após publicidade

Câncer – Você deve ter cautela com gastos ou mudanças no trabalho. Mercúrio estará no seu signo no dia 6, portanto até lá paciência. Evite se desentender com Libra, Virgem e Áries. Amor com ilusões.

Leão – Neste período o ideal é não realizar muitas atividades ao mesmo tempo. Concilie suas tarefas e conte com quem ama para encarar os desafios. O Sol não o favorece. Mais ousadia no amor.

continua após publicidade

Virgem – Você passa o dia no alerta e estará um tanto nervoso, cuide da sua instabilidade de humor, não crie problemas no trabalho. Evite, compras, viagens e mudanças no lar. Discussão com seu amor.

Libra – Continua a fase positiva com a família, os problemas por maior que pareçam serão resolvidos. Novos negócios, melhora da condição profissional e aumentando dos ganhos. Conquista para seu coração.

Escorpião – O período é positivo no trabalho, negócios e lar, mas cuidado com invejosos e inimigos. Mostre-se mais flexível com colegas e superiores. Tenha paciência com seu amor. Bom para compras e viagens.

continua após publicidade

Sagitário – Dia de total sucesso nos negócios e trabalho. Realize suas esperanças, pode receber proposta de parceria e para aumentar os seus lucros. Aproveite você esta bem. Sensualidade em alta.

Capricórnio – Nesta fase você sente que os negócios e trabalho fluem para a estabilidade. Apoio para as mudanças no lar. Mas, no amor ainda deve se acertar, pois o coração reclama de uma paixão por Câncer.

Aquário – Período que conseguirá apoio para equilibrar o trabalho e negócios. Parcerias podem acontecer com familiares. Cuide da saúde, tome mais água. Alegria de viver um grande amor.

Peixes – A presença do Sol, na sua quinta casa é indicador de sucesso. Suas ideias vão impressionar. Faça mudanças no seu lar, inicie trabalho, saia para compras e viva um grande amor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (04)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!