MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (7)

Quem nasceu nesta data é equilibrado habilidoso e produtivo

Da Redação

·
Os aquarianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os aquarianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 07:00:00 Editado em 06.03.2024, 16:04:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem uma forte tendência para os negócios, apresenta facilidade para ganhar dinheiro. Está sempre arquitetando coisas novas, principalmente por ter muita energia. A sua visão comercial é ampla. É equilibrado habilidoso e produtivo.

Alerta

continua após publicidade

Os aquarianos passam o dia no alerta e a rotina deve ser prioridade neste período. Mudanças ou inovações podem trazer perdas no trabalho. Controle os gastos para não entrar no vermelho. Amor com ciúmes. Saúde em baixa.

Áries – Nesta fase o Sol aconselha a não agir de modo instável e manter o astral elevado, sobretudo no trabalho. Não peça e nem faça empréstimos. Logo tudo estará bem. Seja mais presente na vida da sua família.

Touro – Período que não deve se sobrecarregar com problemas de negócios e trabalho, fique de olho nos seus limites. A fase é positiva é só aproveitar. Dose extra de energia. Resolva pendências com o seu amor.

continua após publicidade

Gêmeos – Você pertence ao signo dos amigos e deve dar vazão ao seu lado cooperativo, se junte aos aliados e batalhe por coisas que interessam a todos. Expanda seus sentimentos afetivos e viva bem com o seu amor.

Câncer – O momento é propício para expandir seu coração, acolher mais a pessoa amada e resolver os problemas. Excelente para negociar e iniciar trabalhos. Boas companhia não faltarão. Saúde perfeita.

Leão – Dia propício para se libertar do que incomoda e criar espaço para que as mudanças no trabalho e negócios aconteçam já. Colaboração de familiares e da pessoa amada, espere novidades no seu lar.

continua após publicidade

Virgem – Bom dia para acertar os negócios com Peixes e Câncer. Ótimas oportunidades de melhorar seus ganhos. Evite a irritação e as críticas exageradas no seu trabalho. Tente na loteria.

Libra – Fase que estará exigente e de mau humor. A Lua pode provocar certa irritação, relaxe e não desconte em ninguém. O ideal hoje é evitar viagens, compras e novos negócios. Dê mais apoio ao seu amor.

continua após publicidade

Escorpião – Dia propício para dinamizar o seu trabalho, negócios e contar com a participação de todos, que devem trazer tranquilidade. A Lua faz sua mente voar longe. Sucesso no amor.

Sagitário – Fase para resolver os problemas do seu lar e contar com apoio da família. Solucione pequenas pendências, pode fazer planos de negócios e trabalhos. Sem problemas financeiros. Renovação no amor.

Capricórnio – A Lua no seu signo faz você ir em busca da renovação com sua família. Seja rápido e saia para negociar, iniciar trabalhos e mudanças nas finanças. Aceite apoio de Câncer e Peixes. Sorte no amor.

Aquário – Você passa o dia no alerta e deve evitar viagens, compras, visitas e novos negócios. Não crie problemas com a família. Cuidados com gastos fora do orçamento. Os assuntos do coração estão em baixa.

Peixes – A influência negativa de Vênus, na sua 12ª casa, indica problemas afetivos e financeiros. Relaxe, arregace as mangas e trabalhe muito. Não se sinta mal com as dificuldades a enfrentar.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (7)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!