MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (29)

Quem nasceu nesta data é inteligente, educado e agradável

Da Redação

·
Os escorpianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os escorpianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2024, 07:00:00 Editado em 28.02.2024, 16:17:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Não teme a competitividade. Quando se entrega a um objetivo, não desiste diante do primeiro obstáculo. Procura contribuir para que todos tenham uma vida melhor. Gosta da vida sem rotina. É inteligente, educado e agradável.

Alerta

continua após publicidade

Os escorpianos passam o dia no alerta, e a rotina é o mais aconselhável durante esta fase negativa. Adie mudanças no trabalho. Cuidado para não entrar no vermelho com gastos fora do orçamento. No amor, nada de ciúmes exagerado.

Áries – Poderá se defrontar com pessoas exigentes e complicadas. Evite qualquer tipo de mudança nos negócios e trabalho, leve tudo com determinação. O Sol estará no seu signo a partir do dia 20 de março.

Touro – Fase que o trabalho será gratificante e suas ideias originais. Você sente que pode tirar proveito e ganhar mais. Cuide da saúde, pense em um regime alimentar. Trabalho produtivo. Amor presente.

continua após publicidade

Gêmeos – Bom período para acertar os negócios e iniciar projetos profissionais. Conte com sucesso e vitória nas finanças, ganhos extras. Decisão feliz em relação à vida familiar. Tente em jogos. Amor sedutor.

Câncer – Dia para resolver problemas da família. Seus negócios e trabalho continuam em alto astral. Melhora o relacionamento com a pessoa amada, mais carinhos e apoio do seu amor. Saia para compras.

Leão – Você deve se empolgar com boas mudanças no trabalho e crescimento financeiro. Dê mais atenção a nativos de Libra e Áries. Decisão feliz em relação ao seu lar. A saúde pede mais atenção.

continua após publicidade

Virgem – Dia de novidades sobre dinheiro ou empréstimo. Disposição para resolver questão doméstica. Trabalho em ótimo astral. Organismo com renovação de energia. Amor equilibrado, com carinhos.

Libra – Dia feliz, você está livre do alerta e pode realizar compras, encontros de negócios e aceitar um novo trabalho. Tente a sorte em jogos. A pessoa amada está mais participativa. Cuide da saúde.

continua após publicidade

Escorpião – Você passa o dia no alerta e deve ter atenção com a saúde. Tenha cuidado com os invejosos. Cautela com as finanças, evite novos gastos. Sua intuição mostrará o caminho da estabilidade.

Sagitário – Dia para resolver problemas da família, com chances de recuperação das finanças. Saia para compras pessoais e domésticas. Felicidade com a pessoa amada. Colabore com Libra.

Capricórnio – A fase atual mostra que você pode tomar decisões financeiras e viajar para realizar negócios. A família está sensível, você recebe carinhos de todos. Aproveite o astral e se acerte com seu amor.

Aquário – O seu envolvimento com a família será extremamente positivo. Pode pensar em mudanças nos negócios e contar com apoio. Emoções forte com seu amor. Positivo para realizar viagens e compras.

Peixes – Pode esperar boas mudanças no seu lar. Mas, lembre-se que Vênus o desfavorece, e o setor amoroso e financeiro andam devagar. Não se empolgue demais com mudanças no trabalho. Amor com ciúmes.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (29)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!