MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (31)

Quem nasceu nesta data é audacioso, dinâmico e eficiente

Da Redação

·
Os librianos continuam recebendo a influência do alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os librianos continuam recebendo a influência do alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2024, 07:00:00 Editado em 30.01.2024, 15:55:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa com energia. Alcançará lugar de destaque no mundo profissional. A comunicação e versatilidade são seus pontos fortes. Gosta das aventuras, viagens e tudo o que trouxer novas experiências. Audacioso, dinâmico e eficiente.

Alerta

continua após publicidade

Os librianos continuam recebendo a influência do alerta, e a rotina deve ser sua companheira durante este período negativo. Adie todo tipo de negociação ou mudanças no trabalho. Procure ter um diálogo tranquilo com seu par afetivo.

Áries – Marte, seu planeta na sua positiva 10ª casa, é sinal de progresso e de uma fase feliz. Você ainda tem Vênus e Mercúrio abrindo seus caminhos profissionais. Obstáculos vencidos no amor.

Touro – O astral é favorável para dar continuidade nos projetos financeiros e contar com apoio. Não faltará coragem para decidir sobre sua profissão. A família espera por mais atenção. Vênus, anuncia alegrias no amor.

continua após publicidade

Gêmeos – Você passa bem o dia e pode sair para compras, acertos no trabalho e pensar em novos negócios. Não tenha receio de assumir compromisso profissional. Positivo para viagens e decisões no amor.

Câncer – Nesta fase você se sente esgotado pelos compromissos assumidos no trabalho. Evite fazer mudanças sob impulso. Cuide mais da alimentação e se possível pratique esportes. Amor com lealdade.

Leão – O setor profissional pode ser favorecido neste dia, conte com ajuda inesperada nos negócios e espere mudanças financeiras. Cuidado para não atrair ciúmes do seu amor. Saúde ótima.

continua após publicidade

Virgem – Você terá um bom dia. A Lua brilha intensamente no lar e dá espaço para a participação de todos nos negócios. Conte com Touro e Áries. Com seu amor mais carinhos e paixão. Cuide da saúde.

Libra – O dia é de alerta, evite se desgastar com problemas da família. As influências hoje são contraditórias. Avalie com cautela onde pisa, ou poderá ter dificuldades financeiras.

continua após publicidade

Escorpião – O astral hoje é de descontração, positivo para compras domésticas e encontro de familiares. Sucesso garantido nos negócios e entrada de dinheiro. Novas ideias sobre o trabalho. Amor com descontração.

Sagitário – As vibrações devem aumentar sua intuição e você pode sair da rotina realizando compras, viagens, encontro de parentes e amigos. Sucesso profissional e financeiro. Descontração no amor.

Capricórnio – Você vai mostrar uma grande capacidade para gerir seus negócios. Sucesso garantido na sua profissão. Bom astral para ganhar dinheiro. Amor em alto astral.

Aquário – Boas expectativas para acertar as finanças, o trabalho e vida familiar. Todos buscam apoio em você, evite agir com agressividade. Não discuta com Libra, Câncer e Peixes. Calma no amor, evite brigas.

Peixes – O período exige silêncio e concentração no trabalho e lar. Nem tudo que você planejou vai corresponder à realidade. Acredite na sua força interior e evite discussões com a família e seu amor.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (31)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!