MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (25)

Quem nasceu nesta data é maleável, carismático e romântico

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (25)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 07:00:00 Editado em 24.05.2022, 12:31:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Alcançará destaque no mundo profissional. Seu espírito será destemido, pois gosta de aventuras. Conseguirá passar para as pessoas à sua volta muita força interior. É maleável, carismático e romântico.

continua após publicidade

Alerta

Os arianos continuam no alerta, e a rotina deve ser sua aliada neste período. Não deixe seu forte temperamento interferir negativamente no relacionamento com os colegas de trabalho. Amor com ciúmes. Evite gastos fora do orçamento.

continua após publicidade

Áries – O dia é de alerta e você deve dar mais atenção à sua saúde. Não é um bom momento para alterar o trabalho. Aprenda a ouvir sua intuição e espere para mudanças familiares. Não discuta com Câncer.

Touro – Fase que pode contar com pessoas do trabalho. Fique atento para aproveitar tudo que tem direito. No amor o ideal é um pouco mais de atenção, não tome decisões. Finanças começando a melhorar.

Gêmeos – O Sol esta no seu signo, mas não deve abusar das suas forças, Mercúrio seu planeta, não lhe dá nenhuma atenção. Planeje os negócios e espere para realizar mudanças. Amor com ciúmes.

continua após publicidade

Câncer – Período que deve ter paciência com familiares, as pequenas diferenças serão superadas. O Sol na sua desfavorável 12ª casa é bem exigente. Abandone hábitos que prejudicam a saúde.

Leão – Fase de boas vibrações no trabalho, poderá contar com apoio para aumentar os ganhos. O seu astral melhora a saúde e bem estar e, com isso terá mais energia para o trabalho e amor.

continua após publicidade

Virgem – O dia é tranquilo para conquistar o equilíbrio no trabalho e negócios. Conte e espere pelo melhor. Pode assumir novas responsabilidades financeiras. Vênus traz amor e dinheiro.

Libra – Boa fase para assumir mais responsabilidades na vida familiar, que vem com mudanças positivas. Novas expectativas de ganho e chances no comércio. Cuide do seu corpo. Cumplicidade no amor.

Escorpião – O clima é de sintonia com a família, por isso relaxe e aproveite para resolver antigos problemas. Melhoram as condições financeiras, amplie seus negócios. Companheirismo no amor. Tente na loteria.

Sagitário – Dia que estará envolvido na solução de problemas domésticos. Seja menos exigente com geminianos e arianos. Alto astral para trabalhar com o comércio. Vênus traz amor e dinheiro.

Capricórnio – Os seus planos domésticos estão bem colocados e as finanças irão melhorar. Ótimo para compras, viagens e acertos de negócios. Conte com sócios ou parceiros. Evite exageros no sal e frituras.

Aquário – Você passa por um período cheio de novidades no lar, no trabalho e até no amor. Aproveite e usufrua de toda felicidade. Tente na loteria. As finanças estão protegidas.

Peixes – A Lua esta no seu signo e com isso as energias se renovam. Seus planos ganham novo impulso. O romantismo vai marcar a relação com pessoa amada. Período de felicidade no lar, amor e trabalho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (25)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!