MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (21)

Quem nasceu nesta data é convincente, forte e meticuloso

Da Redação

·
Os cancerianos ficam no alerta até às 1042
Icone Camera Foto por Pixabay
Os cancerianos ficam no alerta até às 1042
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2024, 07:00:00 Editado em 20.02.2024, 16:37:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

A perseverança é uma de suas maiores virtudes. Quando idealiza um projeto só para na hora que alcança esse objetivo. A simpatia é outra característica desse nativo. Facilidade para trabalhos artísticos. É convincente, forte e meticuloso.

Alerta

continua após publicidade

Os cancerianos ficam no alerta até às 1042, e a rotina deve ser sua aliada no trabalho e setor financeiro. Fique longe de pessoas negativas. Após esse horário os cuidados serão dos leoninos nos próximos dois dias e meio.

Áries – Nesta fase negativa você deve dar atenção à família. Resolva rápido os problemas financeiros, evite novos gastos e fuja de empréstimos. Controle os ciúmes e a possessividade na vida a dois.

Touro – Período que poderá encontrar apoio nos negócios. Os obstáculos desaparecem. Pode iniciar novos projetos e não abandone seus planos. Positivo para viagens e compras. Amor em dose dupla.

continua após publicidade

Gêmeos – O período traz chances de ganhar mais, iniciar negócios, trabalhos e contar com apoio da família. Definição de problemas com Leão e Áries. Saúde em recuperação. Amor e paixão.

Câncer – Você sai do alerta às 10h42, poderá então usufruir de um período feliz. Terá inúmeras ocupações e ideias. A tarde já estará tudo bem e positivo para compras e acertar problemas afetivos.

Leão – Você acorda bem-humorado, mas precisará se organizar para passar pelo seu alerta, que inicia às 10h42. O ideal é ficar na rotina, adie viagens, compras e mudanças nos negócios. Conflitos domésticos.

continua após publicidade

Virgem – O trabalho, a vida familiar e os estudos exigirão mais dedicação. Procure relaxar e ir em frente com seus negócios. Tranquilidade com as finanças. Vencerá as exigências com seu amor e parentes.

Libra – A fase atual é bem gratificante no lar, a família colabora com carinhos e atenção. Apoio dos astros no trabalho. Melhora na relação das amizades. Cuide da saúde. Amor carinhoso.

continua após publicidade

Escorpião – O astral está ótimo para resolver problemas da área profissional. Renovação dos negócios, entrada extra de dinheiro e chances em jogos, sorteios e loteria. Amor precisando de compreensão.

Sagitário – Período para renovar os negócios e acordos da família. O clima com todos precisa de mais atenção. Explore seu poder de percepção e aproveite a presença de Mercúrio, na sua terceira casa. Amor exigente.

Capricórnio – As mudanças no trabalho e negócios estão beneficiados. Terá os lucros desejados nos empreendimentos. Seja mais participativo na vida da pessoa amada. Novos contatos de amizades. Saúde ótima.

Aquário – Você tem Marte, Mercúrio e Vênus, ainda no seu signo e só deve aproveitar. Lucros nos negócios e mudanças positivas no trabalho. Colaboração perfeita da família. Dia feliz no amor. Pode viajar.

Peixes – O período traz progresso nos seus negócios e mudanças no trabalho. Melhora a relação com a família. No amor o ideal é ser mais carinhoso e prestativo.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (21)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!