MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (06)

Quem nasceu nesta data é organizado, aplicado e companheiro leal

Da Redação

·
Os librianos passam o dia no alerta e os astros aconselham rotina durante esse período negativo
Icone Camera Foto por Pixabay
Os librianos passam o dia no alerta e os astros aconselham rotina durante esse período negativo
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 07:00:00 Editado em 05.07.2022, 12:47:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Terá facilidade para trabalhos em que precise de administrador. Tem uma maneira singular de ver as coisas. Nunca desiste de um objetivo. Faz de tudo para alcançar as metas traçadas no trabalho e vida pessoal. É organizado, aplicado e companheiro leal.

continua após publicidade

Alerta

Os librianos passam o dia no alerta e os astros aconselham rotina durante esse período negativo. Evite negociar, acertar parcerias, compras fora do orçamento e assinar documentos importantes. No amor, controle a impulsividade.

continua após publicidade

Áries – Fase que estará envolvido nos assuntos domésticos. Mercúrio, o planeta da comunicação vai reger sua quarta casa. Pode pensar em mudar, reformar ou comprar sua residência. Amor sedutor.

Touro – Aplique seu tempo e entusiasmo nos interesses do trabalho e negócios. Novas parcerias e boa entrada de dinheiro. Terá motivos de sobra para se sentir feliz. Boas energias com a pessoa amada.

Gêmeos – Clima de entusiasmo no lar, todos estão conectados e a harmonia estará presente. Mercúrio, influencia sua segunda casa e acontece o sucesso profissional e financeiro. Encontrará um grande amor.

continua após publicidade

Câncer – Você tem a partir de hoje Mercúrio favorecendo novos amigos, apoio da família e interação no trabalho. Sinal de alegria, os problemas começam a desaparecer. Volta o progresso, saúde e paz.

Leão – Você precisará entender a posição dos planetas que não o favorecem. Além do Sol na sua 12ª casa, a partir de hoje Mercúrio também pede atenção. Evite novos negócios, compras, viagens ou mudanças no lar.

continua após publicidade

Virgem – Você esta livre do alerta e deve explorar sua agilidade mental. Realize novos negócios, compras e mudanças no trabalho. Boa fase para renovar seu círculo de amigos. Amor em clima de sedução.

Libra – O dia é de alerta, há tendências a reprimir suas emoções. Cuide da saúde e se afaste de pessoas negativas. Disputas no ambiente de trabalho. Há risco de brigas com seu amor.

Escorpião – A influência atual é bem tranquila, Sol e Mercúrio dão o aval para melhorar os negócios e trabalho. Renove sua fé e use sua intuição pra se livrar dos invejosos. Sairá vitorioso nas finanças.

continua após publicidade

Sagitário – Você passa por um período de transformação no trabalho. Aposte no seu talento e ganhe mais. Estará pronto para viver um grande amor. Aproxime-se mais da família.

Capricórnio – Explore mais sua energia mental e saiba que pessoas da família esperam seu apoio, incluindo o financeiro. Positivo para parcerias de negócios. Abra seu coração para o amor.

Aquário – Dia que acorda de mau humor, não reprima suas emoções. A fase pede que demonstre carinhos e compreensão aos familiares. Sucesso profissional e financeiro. Aceite colaboração do seu amor.

Peixes – Sol e Mercúrio trazem muita energia para sua vida afetiva e familiar. Não tem do que se queixar, pelo contrário viva feliz. As estrelas envolvem seu coração e enchem de amor. Tente na loteria.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (06)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!