Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
NA REGIÃO SUL

Shows da banda Ira! são cancelados após manifestação política

O vocalista se posicionou contra a anistia daquelas que participaram dos ataques em Brasília ocorridos em 8 de janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Shows da banda Ira! são cancelados após manifestação política
Autor Foto por Reprodução - O vocalista se posicionou contra a anistia daquelas que participaram dos ataques em Brasília ocorridos em 8 de janeiro

Após a repercussão do discurso feito pelo vocalista Nasi durante a apresentação da banda em Contagem (MG) no dia 28/03, a banda teve quatro show cancelados na região Sul do país.

Em sua fala, o cantor se posicionou contra a anistia daquelas que participaram dos ataques em Brasília ocorridos em 8 de janeiro, e em seguida foi vaiado pelo público. Em resposta, ele solicitou que os apoiadores de Jair Bolsonaro fossem embora e deixassem de acompanhar o grupo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰LEIA MAIS: Maike surpreende Renata com declaração: 'Quero namorar'

“Pra vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista”, disse Nasi.

O vocalista completou; “Isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço”.

publicidade

A atitude do cantor não trouxe nenhum espanto, pois já havia criticado artistas como Lobão e Roger Moreira, do Ultraje a Rigor que se posicionaram a favor do ex-presidente.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A produtora 3LM Entretenimento emitiu um comunicado informando o cancelamento dos shows que aconteceriam dos dias 30/04 a 03/05 nas cidades de Jaraguá do Sul e Blumenau em Santa Catarina, Caxias do Sul e Pelotas no Rio Grande do Sul.

publicidade

Em nota, a produtora informou que a decisão foi motivada por diversos motivos, dentre eles os pedidos de cancelamento dos ingressos, o corte de patrocinadores e a insegurança quanto à redução do público nas apresentações.

“Acreditamos que deve ser muito bem tratado por nós, produtores e pelos artistas, que deveriam subir ao palco apenas para apresentar suas músicas e talentos”, informou a empresa, que se comprometeu a reembolsar os ingressos já vendidos em até 30 dias.

Com informações: Metrópoles.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline