Sérgio Reis organiza manifesto a favor de Bolsonaro
Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirma que a ideia é pedir uma ação dos militares junto ao presidente para "salvar o país".
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor Sérgio Reis anunciou que está organizando uma manifestação com o movimento dos caminhoneiros e agricultores em favor do presidente Jair Bolsonaro.
O evento acontecerá em Brasília, com o objetivo de pedir uma ação dos militares junto ao presidente, para, de acordo com ele, "salvar o país". Confira:
Tem um ENORME movimento marcado para 7 de setembro, até antes.. liderança do cantor Sergio Reis, arrastando todo o movimento dos caminhoneiros, onde vão exigir a ação dos militares junto ao presidente Bolsonaro ????
— BielConn (@bielconn) August 13, 2021
O BRASIL VAI PARAR!!!!!!!! pic.twitter.com/cTkatlpaNM
O evento será marcado antes do 7 de setembro, quando acontece desfile da Independência da República. “Dia 7 não vamos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante”, explicou.
“Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país”, declarou Reis. “Sem tumulto, vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições”, completou.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline