Separação! Karoline Lima confirma fim do namoro com Léo Pereira
Karoline e Léo começaram a namorar no segundo semestre de 2023 após se conhecerem por meio de amigos em comum

A influenciadora digital Karoline Lima e o jogador de futebol Léo Pereira estão separados. A separação foi confirmada pela loira em uma conversa com o colunista Lucas Pasin, do site Metrópoles, nesta sexta-feira (26).
Ela disse que está bem e não tem nada a mais para comentar. Ela apenas confirmou que o namoro chegou ao fim. Inclusive, Karoline já apagou as fotos com o ex do seu feed no Instagram.
📰 LEIA MAIS: Ministro do Superior Tribunal de Justiça manda soltar o rapper Oruam
Karoline e Léo começaram a namorar no segundo semestre de 2023 após se conhecerem por meio de amigos em comum.
Vale lembrar que Karoline e Léo são ex-namorados de outro casal famoso. Ela já viveu um relacionamento com Éder Militão e Léo já se relacionou com Tainá Castro, atualmente, Tainá Militão. Hoje em dia, Éder e Tainá estão casados.
Karoline Lima defendeu Léo Pereira em polêmica recente
Há poucas semanas, Karoline Lima fez acusações contra Tainá Militão para defender Léo Pereira em um depoimento nas redes sociais após rumores de um processo na justiça. “Deixa eu falar umas verdades para vocês. Desde ontem está saindo na internet que o Leonardo não está pagando a pensão das crianças e corre o risco de ser preso. Mas sabe o que é de verdade que está acontecendo? A bonita está cobrando as mensalidades da faculdade de medicina dela, que ela abandonou. Ela está cobrando do Leonardo o pagamento das mensalidades de uma faculdade que ela abandonou, que ela não faz. Faz um ano que ela entrou com este processo na justiça, mas a justiça do Brasil, do Rio de Janeiro, é extremamente lenta. Até ontem, ele não sabia da existência desse processo. Ontem ele estava em uma audiência quando chegou também o oficial de justiça para intimar o Leonardo a fazer o pagamento dessas mensalidades da faculdade que ela abandonou”, disse ela.
E completou: “Chegando lá, ele informou para ele que ele teria que pagar em 72 horas ou comprovar que já tinha sido pago na época essas mensalidades com pena de prisão caso ele não faça isso. O que ninguém conta é que o Leonardo e ela nunca foram casados, nunca tiveram tipo de papel assinado na justiça. Mas como eles tiveram relacionamento muito longo e conviveram juntos por muito tempo, ela tem sim direito a metade de tudo dele. E foi o que ele fez. Leonardo deu metade de todo o patrimônio dele para ela, sem estresse na justiça. Eu lembro o dia em que ele chegou e disse que tinha feito isso porque não queria mais estresse, queria ficar em paz para ela seguir a vida dela e ele seguir a vida dele. E foi o que ele fez. E mesmo depois disso, ela entrou na justiça pedindo ainda mais, o pagamento dessa faculdade dela, que ela abandonou”.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Ela ainda disse: “Por que não conta a verdade? A verdade é essa que eu estou contando para vocês. A única coisa que tem em aberto em relação às crianças não é pensão, foi de uma vez que Leonardo fez um pagamento que ela deveria ter feito, porque ela recebe a pensão e deve destinar os pagamentos aos interessados. Ela deixou de fazer, Leonardo recebeu uma mensagem dizendo que estava em aberto e pagou. Na pensão seguinte, ele descontou o que havia sido pago. Tem alguma coisa de errado nisso?”.
Com informações: Revista Caras