Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
IMPRESSIONANTE

Saiba o valor do prejuízo causado por Zezé Di Camargo ao SBT

O cancelamento da atração vai gerar um prejuízo significativo para a emissora, que avalia medidas judiciais; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saiba o valor do prejuízo causado por Zezé Di Camargo ao SBT
Autor A decisão da presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti - Foto: Reprodução

A decisão da presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, de retirar do ar o Especial de Natal de Zezé Di Camargo, programado para esta quarta-feira (17), deve gerar um prejuízo significativo para a emissora, estimado em quase R$ 1 milhão.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o cancelamento da atração, que já estava gravada e com cotas comerciais negociadas, implicará na devolução de cerca de R$ 700 mil aos anunciantes. Além disso, o SBT também arcou com outros custos de produção, como equipe técnica, estrutura e participações especiais de artistas convidados, entre eles Alexandre Pires e Paula Fernandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

→ Leia mais: Ratinho responde críticas de Zezé Di Camargo ao vivo; "ignorância"

Ainda segundo o colunista, a decisão de Daniela Beyruti teria sido tomada após a confirmação de que Zezé Di Camargo não pretende se retratar publicamente pelas declarações feitas contra as filhas de Silvio Santos. A retratação era a única condição imposta pela emissora para manter a exibição do especial.

A polêmica teve início após o cantor divulgar um vídeo criticando a atual gestão do SBT por convidar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para o evento de lançamento do SBT News, realizado na última sexta-feira (12). Na gravação, Zezé afirmou que as herdeiras de Silvio Santos estariam “se prostituindo” para agradar o governo federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso”, declarou.

As declarações causaram forte repercussão negativa nos bastidores da emissora e dentro da família Abravanel. Conforme apuração, o SBT avalia, inclusive, a possibilidade de adotar medidas judiciais contra o sertanejo. Até o momento, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Informações: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline