Saiba o valor do prejuízo causado por Zezé Di Camargo ao SBT
O cancelamento da atração vai gerar um prejuízo significativo para a emissora, que avalia medidas judiciais; entenda
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A decisão da presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, de retirar do ar o Especial de Natal de Zezé Di Camargo, programado para esta quarta-feira (17), deve gerar um prejuízo significativo para a emissora, estimado em quase R$ 1 milhão.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o cancelamento da atração, que já estava gravada e com cotas comerciais negociadas, implicará na devolução de cerca de R$ 700 mil aos anunciantes. Além disso, o SBT também arcou com outros custos de produção, como equipe técnica, estrutura e participações especiais de artistas convidados, entre eles Alexandre Pires e Paula Fernandes.
→ Leia mais: Ratinho responde críticas de Zezé Di Camargo ao vivo; "ignorância"
Ainda segundo o colunista, a decisão de Daniela Beyruti teria sido tomada após a confirmação de que Zezé Di Camargo não pretende se retratar publicamente pelas declarações feitas contra as filhas de Silvio Santos. A retratação era a única condição imposta pela emissora para manter a exibição do especial.
A polêmica teve início após o cantor divulgar um vídeo criticando a atual gestão do SBT por convidar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para o evento de lançamento do SBT News, realizado na última sexta-feira (12). Na gravação, Zezé afirmou que as herdeiras de Silvio Santos estariam “se prostituindo” para agradar o governo federal.
“Diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso”, declarou.
As declarações causaram forte repercussão negativa nos bastidores da emissora e dentro da família Abravanel. Conforme apuração, o SBT avalia, inclusive, a possibilidade de adotar medidas judiciais contra o sertanejo. Até o momento, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline