Saiba o que revela a autópsia do cantor Liam Payne, ex One Direction
Artista morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O resultado preliminar da autópsia de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi divulgado nesta quinta-feira (17). O cantor morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
O laudo da autópsia apontou que a causa da morte foi politraumatismo, com hemorragia interna e externa.
?? LEIA MAIS: Liam Payne, ex integrante do One Direction, morre aos 31 anos
Payne chegou a ser levado para o hospital, mas de acordo com o chefe do serviço médico de emergência de Buenos Aires, o artista sofreu ferimentos "muito sérios" como resultado da queda e não havia "nenhuma possibilidade de ressuscitação".
No quarto de hotel em que o cantor estava hospedado, a polícia encontrou uma garrafa de whisky, um telefone, um pó branco, pastilhas energéticas, um passaporte e um laptop. Os objetos serão analisados para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
"Homem em surto"
A polícia argentina divulgou que uma ligação de emergência acendeu um alerta sobre "um homem agressivo que poderia estar sob os efeitos de drogas e álcool" no hotel Casa Sur, onde Payne estava hospedado em Buenos Aires.
A agência de notícias AFP relata que a ligação de emergência veio de um gerente de hotel por volta das 17 horas, no horário local, da quarta-feira (16). Ele relatou que um hóspede estava "drogado e destruindo o quarto". O gerente teria informado ainda que o hóspede estava num quarto com sacada e havia o temor de que "ele pudesse fazer algo que colocasse a vida dele em risco".
Logo após a polícia chegar ao local, um som alto foi ouvido no pátio interno do hotel, onde os policiais depois encontraram o corpo de Payne.
Até o momento, a principal hipótese levantada é a de suicídio, mas a investigação ainda está em andamento. Depoimentos de testemunhas estão sendo coletados, e o histórico médico e de saúde mental do cantor também será revisado para ajudar na análise do caso.
O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido afirmou que mantém contato com autoridades da Argentina.
Fonte: informações Metrópoles e g1.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline