Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi está oscilando em momentos de melhora

Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de carro em São Paulo há duas semanas, na quinta-feira, 31 de abril.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rodrigo Mussi está oscilando em momentos de melhora
Autor Foto: Reprodução / Redes sociais

Os fãs de Rodrigo Mussi, 36, estão cada vez mais esperançosos com o retorno do ex-BBB para casa. Nesta sexta, 15, o irmão dele, Diogo Mussi, usou as redes sociais para comunicar que Rodrigo segue com o processo de extubação.

“Hoje o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante! Vem Rod!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de carro em São Paulo há duas semanas, na quinta-feira, 31 de abril. O ex-BBB está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde foi constatado um traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo.

No dia do acidente, Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e, na mesma semana, ele passou por uma nova cirurgia, dessa vez na perna. Ele já respira sem a ajuda de aparelhos e consegue movimentar braços e pernas, mas ainda não recuperou a consciência. O caso de Rodrigo Mussi é considerado um verdadeiro milagre pela equipe médica.

Com informações GMC Online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline