Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
RECUPERADO

Rodrigo Mussi aparece pela primeira vez após acidente

O Fantástico publicou uma foto ao lado do ex-BBB. Ele dará sua primeira entrevista desde o acidente ao Show da Vida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rodrigo Mussi aparece pela primeira vez após acidente
Icone Camera Foto por Globo

Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição nas redes sociais desde que sofreu um grave acidente de carro em São Paulo. O perfil do Fantástico publicou uma foto da primeira entrevista do ex-BBB, adiantada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja neste domingo (29) no #Fantástico”, diz o post do Show da Vida.

Após alguns dias sem informações, Rodrigo Mussi voltou a ter o seu estado de saúde atualizado por seu irmão, Diogo. O ex-BBB segue evoluindo bem na reabilitação e, por este motivo, o advogado deixou de publicar todos os dias nas redes sobre o gerente comercial.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Fala, pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias diárias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejado de sua recuperação”, explicou Diogo.

Com informações, Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline