MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 21

Rodolffo sobre polêmica: "Deveria só pedir desculpas"

Eliminado do "Big Brother 21" na última terça-feira, dia 6, Rodolffo foi o convidado do "Mais Você" desta manhã. Em entrevista à Ana Maria Braga, o sertanejo afirmou que vai se informar mais sobre questões raciais, para que piadas como a feita por ele sob

Da Redação

·
Rodolffo sobre polêmica: "Deveria só pedir desculpas"
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2021, 11:51:16 Editado em 07.04.2021, 12:10:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Eliminado do "Big Brother 21" na última terça-feira, dia 6, Rodolffo foi o convidado do "Mais Você" desta manhã. Em entrevista à Ana Maria Braga, o sertanejo afirmou que vai se informar mais sobre questões raciais, para que piadas como a feita por ele sobre o cabelo de João não aconteçam mais.

continua após publicidade

“É uma obrigação de todo mundo, é uma obrigação minha. Sim. O Brasil e o mundo precisam aprofundar isso”, disse.

O brother comentou que não percebeu que a fala havia sido ofensiva, e se surpreendeu com o que o professor expôs durante o jogo da discórdia na segunda-feira, dia 5.

continua após publicidade

"A própria reação dele não foi na hora", justificou.

Indagado pela apresentadora, o eliminado admitiu que errou, e pediu desculpas pelo comentário de cunho racista, dizendo que falhou em nunca ter se "aprofundado no assunto e nas atitudes que pudessem magoar". Aproveitou para reforçar que a família de seu pai era negra, e que não tinha a informação necessária para problematizar sua fala.

“Outra coisa que tem uma somatória é que minha família também é negra por parte de pai, mas a leveza que eles sempre levaram o assunto. Foi diferente lá em casa”, explicou.

continua após publicidade

Ana Maria o perguntou sobre o comentário de Ludmilla na feita do sábado, dia 3, no qual a cantora pediu respeito aos cabelos crespos, após os comentários feitos por ele, mas o goiano disse não ter entendido se tratar de uma indireta.

"Talvez um simples pedido de desculpas não supre a dor que ele possa ter sentido. Mas o pedido de desculpas foi de coração.", retificou.

O vestido de Fiuk

continua após publicidade

A apresentadora aproveitou a conversa para perguntar sobre o comentário do ex de Rafa Kalimann, no qual ironizou sobre o gosto de Fiuk por vestidos, feito no mês passado antes de uma festa. "Como que leva esse menino de vestido lá pra Goiânia?", indagou. O brother afirmou que o comentário foi "desnecessário" e poderia não ter sido feito.

"Nunca vi alguém vestido assim", afirmou.

E reforçou que aprendeu muito dentro da casa, "sem precisar passar por dor", como na situação com o professor, e entende que os dois momentos foram decisivos para sua eliminação. Inclusive, ao apresentadora falar de "opção sexual", o goiano a corrigiu, dizendo que aprendeu no reality que não se trata de uma escolha, e sim de uma orientação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rodolffo sobre polêmica: "Deveria só pedir desculpas""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!