Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ENTENDA

Roberto Justus fala sobre mudança de Rafaella após Tralli ir para o JN

O empresário abriu o coração sobre a possibilidade de sua filha se mudar para o Rio de Janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ele falou sobre o assunto em entrevista ao portal Leo Dias
Icone Camera Foto por Instagram
Ele falou sobre o assunto em entrevista ao portal Leo Dias

O empresário e apresentador Roberto Justus abriu o coração sobre a possibilidade de sobre a possibilidade de sua filha, Rafaella Justus, de seu antigo relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro se mudar para o Rio de Janeiro após o padastro, o apresentador César Tralli, ser promovido a âncora do Jornal Nacional, da Globo. Ele deverá se mudar em novembro deste ano. Porém, a família ainda está em fase de decisão sobre como será essa nova fase.

Durante a festa de inauguração de seu novo empreendimento na região de São Paulo nesta quarta-feira (10) ele falou sobre o assunto em entrevista ao portal Leo Dias. “É complexo. Ela está terminando a escola ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer”.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

E ele também falou sobre a rotina da filha caso seja necessário conciliar cidades diferentes. “Com certeza! A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo”.

Rafa Justus também falou sobre a novidade e revelou que ainda não se decidiu: “Eu realmente não sei, mas tem essa possibilidade que é muito grande, mas também tem a possibilidade de eu ficar (em São Paulo), e vice-versa. O futuro a Deus pertence, daqui a pouco vou saber”.

A filha do empresário atualmente cursa o segundo ano do ensino médio, e confessou que o fator escola pesa bastante na decisão: “Sei que qualquer escolha que eu fizer vai ter prós e contras, como qualquer escolha na vida. Realmente estou muito nessa dúvida, porque não queria desfazer dos meus amigos, porque já estou no segundo ano e não fazer o último ano, mas ao mesmo tempo tenho toda a minha família aqui, ter que ir para uma escola nova (…)”, explicou.

publicidade

Segundo ela, a escolha é um debate constante em casa, e que ainda não chegaram em uma decisão: “É tipo o assunto do mês (risos), vai ser dos próximos meses. Tenho que dar uma corrida para decidir. Está em cima. Ele vai em novembro, a gente não sabe ainda”, emenda.

Ainda durante o evento, ele posou para fotos ao lado de seus herdeiros: Rafaella Justus, Ricardo Justus, Luiza Justus e Fabiana Justus. Apenas a caçula dele, Vicky Justus, não estava no evento por ser muito pequena. O empresário também posou sorridente ao lado de sua esposa, a influenciadora digital Ana Paula Siebert.

Informações: Revista Caras

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline