Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
NOVO EMPREGO

Repórter demitida da Globo assume cargo de confiança no governo Lula

Jornalista trabalhou na emissora por 29 anos e foi demitida em abril deste ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Repórter demitida da Globo assume cargo de confiança no governo Lula
Autor Giovana Teles foi demitida da Globo após 29 anos - Foto: Sérgio Seiffert/Memória Globo

Em abril, a jornalista Giovana Teles foi demitida da Globo após 29 anos trabalhando na emissora. Após quatro meses, a repórter anunciou que foi contratada para trabalhar como assessora de imprensa da Secretaria Geral da Presidência da República, do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Em seu Instagram, Giovana contou a novidade e agradeceu a oportunidade, recebendo felicitações de ex-colegas da Globo, como Andréia Sadi, Márcio Falcão e Isabela Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Silvia Abravanel revela bronca que levou de Maisa: "Escuta aqui"

"Mudar de casa é bom. É parte da minha vida desde pequeninha. Novas janelas. Caminho aberto para descobertas. O que faço questão é de sol na trilha o máximo de tempo possível. Essa é a paisagem que passo a ter a partir de agora", escreveu.

"Já é um tanto familiar, mas num ângulo totalmente diferente. Assumi a assessoria de imprensa da Secretaria Geral da Presidência da República, liderada pelo ministro Márcio Macêdo. Portas abertas para receber os colegas jornalista", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do iG

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline