Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ASSALTO

Repórter da Record é roubada antes de entrada ao vivo; veja o vídeo

A jornalista estava parada em frente ao Centro de Detenção Provisória, quando um ciclista passou e pegou o aparelho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (19)
Icone Camera Foto por Reprodução/Record
A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (19)

Beatriz Casadei, repórter da Record, teve o celular roubado por um ciclista na manhã desta terça-feira (19), um pouco antes de sua entrada ao vivo no Balanço Geral Manhã. A jornalista estava parada em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo, quando um ciclista passou e pegou o aparelho que estava em sua mão.

📰 LEIA MAIS: Alessandra Negrini se irrita após ter imagem usada em golpes

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante o programa, o apresentador Willian Leite exibiu o flagra do assalto e informou que ela está bem, apesar do susto. Ele ainda informou que Beatriz foi até a delegacia fazer um boletim de ocorrência. "Nós temos as informações: ela foi para a delegacia, para fazer boletim de ocorrência, porque o criminoso acabou levando o celular dela aqui. O Rafael Ferrari também está nesse local. Ele viu tudo, participou do que estava acontecendo ali", disse o comunicador.

Ferrari estava próximo ao local que a repórter foi roubada. O criminoso passou pelo local que ele estava fazendo uma gravação. "Rafa, conte... Você estava fazendo a reportagem e de repente você ouviu a Bia gritando. Você percebeu o que tinha acontecido logo depois ou não? Como é que foi essa história?", quis saber o apresentador.

"Willian, os garotos estavam aqui há bastante tempo, só que eles estavam bem vestidos. A nossa equipe até estava flagrando, de longe, eles olhando para a gente", comentou o jornalista. "A Beatriz Casadei ia entrar ao vivo na Record para dar informações aqui mesmo, da Marginal Pinheiros, quando ela estava com o celular assim, [segurando] nas mãos. Era para ler a informação, o dado exato para, claro, não passar nenhuma informação errada no ar", explicou.

publicidade

Ele ainda contou que o rapaz que pegou o celular de Beatriz seguiu no sentido Ceagesp, pela própria Marginal Pinheiros. "Estes garotos fizeram esse assalto por volta de 7 horas da manhã, só que eles estavam aqui desde 6h25. A nossa equipe que estava ao vivo aqui já estava observando que eles já tinham passado, a gente até alertou um para o outro aqui. Falamos: 'olha, fiquem espertos', e a gente guardou os celulares", acrescentou.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista)

Com informações: Revista Caras

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline