Repórter da Record é roubada antes de entrada ao vivo; veja o vídeo
A jornalista estava parada em frente ao Centro de Detenção Provisória, quando um ciclista passou e pegou o aparelho

Beatriz Casadei, repórter da Record, teve o celular roubado por um ciclista na manhã desta terça-feira (19), um pouco antes de sua entrada ao vivo no Balanço Geral Manhã. A jornalista estava parada em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo, quando um ciclista passou e pegou o aparelho que estava em sua mão.
📰 LEIA MAIS: Alessandra Negrini se irrita após ter imagem usada em golpes
Durante o programa, o apresentador Willian Leite exibiu o flagra do assalto e informou que ela está bem, apesar do susto. Ele ainda informou que Beatriz foi até a delegacia fazer um boletim de ocorrência. "Nós temos as informações: ela foi para a delegacia, para fazer boletim de ocorrência, porque o criminoso acabou levando o celular dela aqui. O Rafael Ferrari também está nesse local. Ele viu tudo, participou do que estava acontecendo ali", disse o comunicador.
Ferrari estava próximo ao local que a repórter foi roubada. O criminoso passou pelo local que ele estava fazendo uma gravação. "Rafa, conte... Você estava fazendo a reportagem e de repente você ouviu a Bia gritando. Você percebeu o que tinha acontecido logo depois ou não? Como é que foi essa história?", quis saber o apresentador.
"Willian, os garotos estavam aqui há bastante tempo, só que eles estavam bem vestidos. A nossa equipe até estava flagrando, de longe, eles olhando para a gente", comentou o jornalista. "A Beatriz Casadei ia entrar ao vivo na Record para dar informações aqui mesmo, da Marginal Pinheiros, quando ela estava com o celular assim, [segurando] nas mãos. Era para ler a informação, o dado exato para, claro, não passar nenhuma informação errada no ar", explicou.
Ele ainda contou que o rapaz que pegou o celular de Beatriz seguiu no sentido Ceagesp, pela própria Marginal Pinheiros. "Estes garotos fizeram esse assalto por volta de 7 horas da manhã, só que eles estavam aqui desde 6h25. A nossa equipe que estava ao vivo aqui já estava observando que eles já tinham passado, a gente até alertou um para o outro aqui. Falamos: 'olha, fiquem espertos', e a gente guardou os celulares", acrescentou.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Com informações: Revista Caras