Record barra carro de som enviado para Biel
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na tarde desta quarta-feira (4), seguranças a Record barraram um carro de som que tentou enviar recados a Biel. A emissora reforçou a segurança na área externa e nas proximidades da fazenda, após os peões receberem informações externas dos fãs de um dos peões.
A tentativa de transmitir o recado foi confirmada por um dos donos do carro de som em um vídeo postado em suas redes sociais.
De acordo com informações, a mensagem a ser a ser transmitida pelo carro ressaltava o apoio dos fãs ao cantor e estava programada para tocar um trecho da música 'Deus é Por Nós', de MC Marks.
Além do carro de som, também foi enviado um drone para a fazenda. O dispositivo foi visto pela peoa Jakelyne Oliveira, que ironizou a presença do drone.
Segundo informações, o drone faz parte dos equipamentos da produção da Record e está sendo utilizado para identificar os carros de som que tentam transmitir mensagens aos peões, quebrando totalmente as regras do confinamento imposto pelo reality.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline