'Reconectamos como irmãos', afirmam Victor e Leo em retorno aos palcos
Os irmãos vão se apresentar na noite deste sábado, 23, no MorumBIS (estádio do Morumbi), em São Paulo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Após uma pausa de cinco anos, a dupla Victor (48) e Leo (47) está de volta aos palcos. Os irmãos vão se apresentar na noite deste sábado, 23, no MorumBIS (estádio do Morumbi), em São Paulo. E este momento será eternizado com a gravação de um DVD, em que os artistas vão relembrar seus maiores hits de sucesso, que ganharam uma nova roupagem, e seis faixas inéditas. Em entrevista exclusiva a CARAS Brasil, eles falam, entre outras coisas, deste retorno muito aguardado pelos fãs, do tempo em que ficaram separados e da relação entre irmãos. "Nos reconectarmos como irmãos", diz Leo.
Essa volta aguardada pelo público tem muita expectativa depositada. "Esperem o melhor, porque nós estaremos entregues a este e tantos outros momentos que viveremos ou reviveremos juntos", ressalta Leo, acrescentando como foi o processo de escolha dos sucessos da dupla que entraram no novo álbum. "Nossa percepção intuitiva mesmo. Sempre fomos muito atentos ao nosso público e isso facilitou a escolha. Por nós, teríamos regravado todos os álbuns, mas quem sabe em um próximo trabalho haja espaço para outras", fala.
- LEIA MAIS: Bella Campos denuncia racismo sofrido em restaurante
"A grande verdade é que toda escolha é feita com base no que "possa tocar as pessoas". Para nós, todas são incríveis e, se gravamos algum dia, é porque nos tocou de alguma forma", emenda Victor, autor das seis canções inéditas que vão entrar no novo DVD. "Não temos um tempo ou processo (para compor). Compor é uma arte, um dom, e meu irmão tem muita sabedoria para transformar este dom em letras incríveis", destaca Leo, que conta o segredo para compor. "Inspiração é do que um compositor precisa para sua mágica", garante.
E essa volta da dupla? Leo conta por que decidiram retornar. "Com o desgaste da convivência profissional durante mais de 25 anos, fez sentido pararmos e nos reconectarmos como irmãos. Depois disso, fez sentido voltarmos ao palco, fazendo o que sempre amamos", fala o cantor, que juntamente com Victor, está a frente da gestão da nova turnê. "Sempre fomos muito ativos em nossa carreira, isso desde sempre. É um grande desafio, mas não fazemos nada sozinhos, uma gestão de sucesso é composta por pessoas com mesmo objetivo e identidade. Contamos com uma equipe competente, onde cada qual sabe de suas responsabilidades. Estamos à frente e sabemos delegar. Victor é muito mais focado no artístico e eu gosto desta parte de gestão. Sim, formamos uma dupla em vários sentidos!", declara.
Fonte: Revista Caras.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline