Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CARNAVAL 2025

Rebeca Andrade faz convite especial para Biles: "Fica lá em casa"

Adversárias nas Olimpíadas de Paris 2024, a brasileira surpreendeu ao fazer um convite bastante especial para a norte-americana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rebeca revelou que receberia com muita alegria as colegas em sua residência
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Rebeca revelou que receberia com muita alegria as colegas em sua residência

A ginasta Rebeca Andrade provou mais uma vez que não existe rivalidade entre ela e Simone Biles. Adversárias nas Olimpíadas de Paris 2024, a brasileira surpreendeu ao fazer um convite bastante especial para a norte-americana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em meio a comemoração de grandes vitórias nos Jogos Olímpicos, Rebeca revelou que receberia com muita alegria as colegas em sua residência caso desembarquem algum dia no Brasil. Ela, inclusive, já faz planos para curtir o próximo Carnaval.

Em entrevista à Band, a atleta falou um pouco sobre sua proximidade com Biles e deixou em aberto a possibilidade de hospedá-la em sua casa durante a data festiva. "Eu não chamei a Simone, tinha chamado a Sunisa [Lee], mas só porque eu não tive a oportunidade. Vai todo mundo para o Rio, curtir o Carnaval. Aí fica lá em casa", declarou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Rebeca Andrade rebate críticas por não falar inglês: "Sou brasileira"

"Eu chamei a Melanie [de Jesus, ginasta francesa também. Não sei se as pessoas levam a sério [o convite], mas se me convidasse, eu iria. O Brasil é maravilhoso. A gente é tranquilo, fala com todo mundo, leva para passear, tem muita coisa para fazer no Rio", completou Rebeca Andrade.

Vale lembrar que ela já recebeu atletas de outros países no Brasil. No início deste ano, Rebeca foi anfitriã da seleção alemã, que passou um período no CT da ginástica na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As meninas, inclusive, vivenciaram a experiência do Carnaval por aqui.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Elas foram para o Sambódromo, amaram. Sempre que elas quiserem, a gente convida. Se elas quiserem ir, a gente vai super receber", garantiu Rebeca Andrade, por fim.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rebeca Andrade🤍🦋 (@rebecarandrade)

Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline