Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
DECIDIU?

Raul Gil anuncia decisão sobre aposentadoria da televisão; confira

Após revelar planos de se aposentar em 2024, Raul Gil bate o martelo e compartilha decisão sobre seu futuro nas telinhas do SBT

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Raul Gil anuncia decisão sobre aposentadoria da televisão; confira
AutorRaul Gil fala sobre a aposentadoria da televisão - Foto: Reprodução/SBT

Após revelar planos de se aposentar em 2024, Raul Gil bateu o martelo e compartilhou sua escolha sobre o futuro no SBT. Em entrevista ao The Noite, o apresentador contou que mudou de ideia e deve continuar no comando de sua atração na emissora. Além disso, ele compartilhou seu motivo para descartar a aposentadoria aos 86 anos.

Durante uma conversa sincera com Danilo Gentili e seu filho, Raulzinho, Raul Gil compartilhou suas reflexões sobre sua carreira e afirmou que deve continuar a aparecer nas telinhas até seus últimos dias de vida: “Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Eu nasci, e o palco é minha vida", afirmou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Em meio à lua de mel, filho de João Gomes e Ary Mirelle passa mal

Na sequência, Raul contou que estava decidido a pendurar o paletó, mas mudou de ideia e não pretende abandonar o trabalho tão cedo: "Não dá para aposentar. Eu já falei lá no Luciano Huck, eu estava pensando em parar. Mas eu não vou parar mais, não", o apresentador contou que recebeu muitas mensagens quando anunciou a decisão.

Raulzinho, que dirige o programa do pai, também afirmou que o apresentador sofre com o etarismo, apesar das mensagens de apoio: "Muita gente ligou, mandando 'Raul, não para'. Você não pode parar. Você tem que continuar'. Aí a gente falou: 'pai, eu sei que você está triste com uma série de coisas'. Infelizmente, a gente acaba sendo atacado", disse.

publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"Parece que não existe, mas existe o etarismo. Meu pai é um cara de se admirar, porque com a idade dele, 86 anos, a energia que ele tem, a saúde que ele tem, tudo que ele conquistou”, o herdeiro afirmou que ignora o preconceito e dá o maior apoio para o pai continuar a fazer o trabalho que tanto ama no comando do ‘Programa do Raul Gil’.

Fonte: Revista Caras

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline